TENTE ENTENDER ISSO.

Lembrei-me de um documentário sobre o naufrágio do Titanic, no qual exploradores tiveram que enviar máquinas manuseadas por controle remoto ao fundo do mar, pois, devido à pressão, nenhum homem poderia mergulhar tão profundamente. Até as placas dos submarinos se romperiam.
Curiosamente, a câmera que estava instalada nessas máquinas não mostrava apenas imagens dos destroços do Titanic – podíamos ver peixes muito pequenos nadando por lá.
Como entender isso? Aqueles peixes pareciam tão pequenos e frágeis, como se pudéssemos rasgá-los com as nossas mãos, e estavam nadando naquela profundidade sem qualquer sinal de “pressão” ou olhos esbugalhados.
A resposta é simples: a pressão de dentro desses peixes é maior do que a pressão do lado de fora, no fundo do mar.
Agora, tente entender a razão pela qual as portas da Universal nunca se fecharam quando enfrentou perseguições, difamações e recebeu o ódio dos irmãos de Caim; ao contrário, a Igreja se expandiu e cresceu em todo o mundo.
Tente entender isto:
- Por que a fúria daqueles que odeiam a Igreja torna-se ineficaz?
- Por que todos os ataques contra o bispo Macedo e outros bispos, pastores, auxiliares e membros da Universal não funcionam?
- Por que ainda vemos “servos” que deixam o Altar, a Igreja e até mesmo Deus? Vieram para a Igreja, foram curados, tornaram-se bem-sucedidos financeiramente, mas a pressão interior era menor do que as atrações do mundo.
A pressão que está dentro de nós é mais forte do que toda a oposição, pois a Universal foi gerada pelo Espírito Santo. DEle vem essa força a ponto de enfrentarmos e vencermos o próprio inferno!
Uma vez que nascemos de Deus e recebemos o Espírito Santo, a pressão dentro de nós se torna maior do que a pressão dos pecados, vícios, pornografia, prostituição, ódio, inveja, etc.
A sua força interior se torna maior do que a pressão do mundo. Com essa pressão, você se tornará a verdadeira testemunha de Jesus até os confins da Terra!
Deus os abençoe!

By Unknown with No comments

0 comentários :

    • Popular
    • Categories
    • Archives