AGORA É BISPO ALEXANDRE MENDES!!!

Vemos em um bispo uma figura de bem, de alguém que governe bem a sua casa, que seja uma referência para a sua igreja e família, alguém especial, enfim, de um líder! E como um bom líder, esse ser valoriza aos seus subordinados, obedece, mesmo que esteja no trono, porque sabe que o seu exemplo ratifica as suas palavras. É alguém que extrai força da humildade e experiência da sua fragilidade. Apesar de tudo isso, por causa do seu empenho e dedicação, ele consegue inspirar em pessoas comuns, habilidades extraordinárias. E é por isso e muito mais, que hoje, o senhor Bispo Alexandre Mendes e a nossa querida D. Rosemeire Silva, estão colhendo esses frutos. Porque são pessoas que cuidam de nós, que nos amam, nos valorizam, nos ajudam. Porque fazem o bem a todos indistintamente! Os senhores
sempre estarão nas mentes, corações e sobretudo, nas orações de todos aqueles que um dia os senhores cuidaram. Nossas mais estimadas congratulações pela honrosa consagração!!! Nosso sincero e respeitoso abraço a esse casal tão querido! Deus os abençoe hoje e sempre!


Equipe do blog da Sede Vila Sônia

By Unknown with 3 comments

3 comentários :

Paz de Cristo, meu nome é Marcos Paulo, sou cristão graças a Deus.
Estou assistindo alguns testemunhos, e tenho bastante dúvida, ou pouca fé, pois tenho dado sim meu dízimo , ofertas as vezes, mas vejo que fico duro muito rápido, tenho meu sonho de ter minha casa, um casamento, e infelizmente não vejo nada acontecer, estou decepcionado com essa situação, está muito chato pra mim, quero ser próspero, quero ter um dízimo alto o bastante para mantimentos na casa de Deus, quero sim ter meu ministério e Só Jesus

Meu nome é Décio Augusto Teixeira.Sou paulistano, residindo em Curitiba há vários anos. Reconheci no Bispo Alexandre Mendes, uma pessoa de caráter exemplar. Todavia, não tive o prazer de conhece-lo pessoalmente. Aprendi a reconhecer seus méritos observando e ouvindo dos mais antigos frequentadores da igreja.É enorme seu prestígio junto à maioria, à qual me junto.
Foi e ainda permanece a minha admiração por não tê-lo visto mais há tempos.
Assim como eu, muitos deixaram de frequentar esta igreja,por não encontrarmos pastores substituto à altura. Reconhecemos no pastor, figura principal pelo maior, menor valor desta ou de outra igreja.
Caso alguém possa informar o que foi feito do Bispo Alexandre, traria para alguns de nós enorme alegria.

Não se você já está sabendo, mas ele está fora da IURD, por decisão própria e atualmente mora aqui Curitiba e faz um trabalho Chamado Impacto um instituto que abriu para ajudar as crianças com câncer e sua esposa trabalha com moda, de fato são pessoas maravilhosas, que o Senhor os continua abençoado

    • Popular
    • Categories
    • Archives