PASTOR COMETE SUICÍDIO.

O pastor Teddy Parker, da Igreja Batista Bibb Mount Zion em Macon, Georgia, cometeu suicídio enquanto sua congregação aguardava a sua chegada para o culto de domingo.
O pastor, de 42 anos, se matou tragicamente com um tiro, no dia 10 de novembro.
O corpo do pai de duas filhas foi descoberto por sua esposa, Larrinecia Parker, na garagem de sua casa, depois que ele não apareceu para o serviço em sua igreja.
Russell Rowland disse ao The Christian Post que Parker tinha enviado sua esposa e filhas para a igreja na frente, na manhã de domingo. Sua família e membros estavam esperando por sua chegada e pela mensagem que iria pregar.
"Quando ele não apareceu, eles foram à procura dele. Estou muito surpreso porque ele não pregou isso. Ele pregou totalmente contra isso. É algo que a congregação realmente não entende", conta Russel.
Sua morte veio como um choque para a igreja e sua família, era algo totalmente inesperado.
O pastor, em uma oportunidade, confessou: “Às vezes, eu não sinto que Deus está me ouvindo”. Em um sermão intitulado "Enfrentando sua tempestade com confiança", Parker disse: "Sabe, várias vezes sentimos que quando estamos passando por muita coisa de uma vez, é tanto que parece que estamos sozinhos. E adivinha? Deus quer que você se sinta assim. Sei que vocês já foram salvos há muito tempo. Sei que vocês são santos e super espirituais, mas há momentos em sua vida, não na de vocês, mas na minha, há momentos em minha vida em que passo por coisas e eu não consigo sentir que Deus está ali."
Ele continuou: "Eu tento orar, mas eu não sinto que Deus me ouve, eu tento servir, mas eu não sinto que Deus está me usando. E há momentos na vida onde Deus propositadamente se retira de você, e Ele não sai para te abandonar, mas Ele se retira para que você possa crescer e amadurecer."
O site da Igreja Bibb Mount Zion publicou: "Pastor Parker, um homem de profunda visão espiritual, dotado de qualidades intelectuais, foi chamado para servir como pastor da Igreja Batista Bibb Mount Zion, em julho de 1997. Sob a liderança dada a ele por Deus, a Bibb Mount Zion juntamente com a comunidade de Middle Georgia se beneficiaram de suas realizações, como o Campo Sião e a construção do Centro de Vida e Família Ela. Sob sua liderança foram implementados 20 novos ministérios, grande renovação para o santuário, bem como o crescimento da congregação."
Pastores de todo o mundo postaram suas condolências ao ouvir a notícia do aparente suicídio de Teddy Parker.
O Reverendo Earl Houston, pastor da Primeira Igreja Batista de Frankfot, Py , declarou: "O Pastor Teddy Parker Jr., pastor superior da Igreja Batista Bibb Mount Zion de Macon, Georgia, foi para casa para estar com o Senhor no domingo, 10 de novembro de 2013."
Moms Babely twittou: "Uau, é profundo que ele tenha tirado a sua própria vida. O ministério é um jugo pesado. Muitos não sabem totalmente o quão pesado ele é até que seja tarde demais."
Depois de se formar no ensino médio, Parker participou do Seminário Internacional de Teologia, em Plymouth, Flórida. Foi ordenado aos 22 anos pela Associação Bíblica da Igreja Batista.
Funcionários da sua igreja pediram privacidade enquanto a família e a congregação tentam lidar com a sua morte .
A oficial da Igreja, Lakesia Toomer, declarou na rádio 13WMAZ : "Nós consideramos este um assunto privado entre a família e a família da igreja BMZ. Nós pedimos que o público respeite nossa privacidade neste momento."
Parker deixou esposa e duas filhas, Kamry Tednae e Kerrington Tyier Parker .

By Unknown with No comments

0 comentários :

    • Popular
    • Categories
    • Archives