DEPOIS DE 20 ANOS A PROFECIA SE CUMPRIU.


Prezado bispo Macedo,
É com muita alegria que me dirijo ao senhor para agradecer e para contar um testemunho de fé.
Alguns anos atrás, tive a oportunidade de trabalhar ao lado do senhor nos EUA, durante 2 anos.
Nesse tempo, meu pai ainda não era nem sequer simpatizante da Igreja e, principalmente, do senhor… Na verdade, o odiava!
Na minha época de obreira, isso causou muitos problemas na minha vida, como por exemplo aos 16 anos quando me converti, ele me expulsou de casa pelo fato de ser da Universal. Sempre estudei em colégio particular, tinha tudo, porém, mais uma vez seu ódio pela igreja o provocou a ponto de ele me tirar do colégio em que estudei toda vida, para estudar em um colégio público, tudo isso por causa da minha fé.
E dizia: “Você pode ser uma prostituta, mas nessa Igreja não admito que vá! Se você for, eu te expulso de casa, quero ver esse Deus te livrar das minhas mãos!”
E assim o fez, me expulsou de casa.
Fui viver de favor durante um ano na casa da pessoa que me levou para a igreja. Era uma humilhação muito grande viver de favor, sabendo que tinha tudo em casa, caso negasse a minha fé.
Algum tempo depois, minha mãe teve um tumor no cérebro e deveria ser operada, mas eu sabia que se isso acontecesse ela não ficaria normal, sendo assim, eu não aceitava aquela situação.
Ninguém da minha família apoiava a minha conversão na Universal, estava só, sozinha com Jesus. Alguns anos depois consegui um bom emprego de aeromoça em uma empresa reconhecida, e o fato de ir para igreja era um absurdo para minha família, por ser uma família de militares, pilotos e aeronautas, principalmente para meu pai, que chegou a ponto de chamar psicólogo em casa para ver se eu estava “normal”.
Mas eu não estava nem aí, era a minha fé em Deus que prevalecia, era nEle que eu tinha a certeza da minha vitória!
Mas o pior ainda não havia acontecido….
Quando decidi fazer a obra de Deus no altar, foi aí que realmente meu pai se manifestou.
Encontrei o homem que Deus preparou para mim, que hoje é meu esposo, e aí sim vivi uma luta sem precedentes. Ele foi à igreja diversas vezes para bater no pastor, e bateu. Tentou quebrar a moto do meu esposo, quase me matou com uma arma carregada... E quando me viu varrendo a igreja?
Ah, aí sim foi um problema!
E dizia: “Você nunca fez nada em casa, sempre teve tudo, e agora esta varrendo essa igreja do PEDIR MAIS CEDO?”. Bispo, desculpe essas palavras, elas doíam em mim, mas essas eram as palavras que ele pronunciava. Ele demonstrava um profundo ódio pelo senhor.
Bispo, se realmente for contar tudo que aconteceu, dá para escrever um livro.
Mas por que contei tudo isso?
Porque esses dias ele partiu. E eu obtive uma das maiores vitórias, depois de quase 20 anos de oração, jejuns e sacrifícios, a profecia se cumpriu. Eu tinha a certeza que essa alma o diabo não ia levar.
E assim aconteceu... Infelizmente ele conheceu Jesus em um leito de dor, a carne perece, mas o mais importante é a sua alma, a salvação.
Em uma oportunidade, meu esposo teve a felicidade de batizá-lo nas águas.
Até mesmo um carinho pelo senhor ele manifestou nos seus últimos dias, rs.
Sei que o senhor não precisa de elogios, mas é muito forte o que aconteceu, como uma pessoa muda quando encontra Jesus! É impressionante a grandeza de Deus.
Hoje minha mãe está curada do tumor, foi curada na igreja, sem intervenção cirúrgica, aleluia!
É uma mulher completamente convertida, livre dos vícios e serva de Deus, minha irmã é fiel a Deus, casada e feliz, graças também a uma orientação que o senhor deu a ela em Atlanta.
Enfim: Eu e minha casa servimos ao Senhor!
Bispo, obrigada por suas orações e pelo seu amor incansável pelas almas. Foi esse amor que salvou meu pai, foi esse amor que me inflamou, a fé que me impulsionou a lutar por ele e a somar nesse exército maravilhoso que eu amo tanto, que se chama IGREJA UNIVERSAL!
Um abraço bispo. Muito Obrigada!
Que Deus abençoe o senhor e toda sua família!
Bianca Agostini, esposa de Pastor, Colômbia – Cali.

By Unknown with No comments

0 comentários :

    • Popular
    • Categories
    • Archives