NOVO TEMPLO EM PORTUGAL

O objetivo do espaço é permitir que mais pessoas encontrem libertação, cura e Salvação

temploNo último dia 22, um novo templo foi inaugurado em Portugal. A multidão que chegava para o encontro – ministrado pelo bispo Júlio Freitas, atual responsável pelo trabalho da Universal na Europa –, se surpreendiam com a beleza arquitetônica e com a grandeza espiritual da obra.
A participante Ana Paula Ruas adiou uma viagem para o exterior, já que não queria perder a inauguração. “Acompanhei a construção desde o começo, porque creio que é um lugar que vai apoiar espiritualmente e socialmente as pessoas. O prédio ficou lindo”, elogiou.
De fato, a estrutura realmente impressiona, pois o templo conta com uma nave principal com capacidade para 1.400 pessoas sentadas, mais outro setor que comporta 200 pessoas. São 20 mil metros quadrados de construção, com estacionamento para 500 veículos, batistério com vestiários completos, salas de apoio e de atendimento, livraria, sanitários adaptados e salas para as crianças ficarem sob os cuidados de educadoras, enquanto os pais assistem às reuniões.
Mesmo com testemunhos diários de quem teve a vida mudada, há 24 anos no país, a Universal passou por perseguição, preconceito e desvalorização por parte daqueles que se deixaram influenciar pelas notícias negativas e infundadas a respeito da instituição. Porém, com esse novo templo, muitos que nunca tinham dado atenção às mensagens, decidiram conhecer o lugar e mudaram de opinião.
Fé e sacrifício
Mais do que impressionar com a beleza, o objetivo dessa nova porta que se abre é permitir que mais pessoas encontrem a libertação, a cura e a Salvação prometidas na Palavra de Deus.
“O sacrifício para Deus traz à existência aquilo que não existe. E este novo templo é prova disso, pois foi uma construção baseada no sacrifício”, destacou o bispo Júlio.

By Unknown with No comments

0 comentários :

    • Popular
    • Categories
    • Archives