A VISÃO DE DEUS...

Aprenda o que deve ser feito para alcançar o sucesso

Você já se perguntou alguma vez qual é a primeira coisa que Deus faz na vida de uma pessoa quando Ele quer engrandecê-la?
Como será que Deus age com o ser humano quando quer transformá-lo?
E mais: que atitude deve tomar aquele que deseja mudar? 
Essas perguntas devem, com certeza, passar pela cabeça de quem almeja alcançar o sucesso em qualquer área profissional. Especialistas empresariais afirmam, sem relutar, que o empreendedor deve ter liderança e atitude, porém, as maiores recompensas estão associadas aos maiores riscos que o empresário é capaz de correr.
O bispo Jadson Santos, responsável pelo Congresso Empresarial na Universal da Avenida João Dias, na capital paulista, explica que muitos se enganam ao pensar que a sorte é o que determina o sucesso de um empreendedor.
“Para vencer economicamente não se trata de sorte. Não se trata de a pessoa ser batizada no Espírito Santo. Se trata de a pessoa ter visão. A sua vida é resultado da sua visão”, destaca ele.
“Surdos, ouvi, e vós, cegos, olhai, para que possais ver. Quem é cego, como o meu servo, ou surdo, como o meu mensageiro, a quem envio? Quem é cego, como o meu amigo, e cego, como o servo do SENHOR? Tu vês muitas coisas, mas não as observas; ainda que tens os ouvidos abertos, nada ouves.”Isaías 42.18 – 20
Para esclarecer, o bispo cita o exemplo de Abraão. “Deus chegou para Abraão e disse: ‘Sai da tenda. Olha para as estrelas do céu e as conta se tu podes. Assim será a tua posteridade.’ Em outras palavras, Deus quis dizer: Você quer resolver um problema? Você quer um filho, mas eu vou lhe dar uma nação.”
O bispo esclarece que Deus, de certa forma, instigou uma mudança em Abraão: “Deus disse para Abraão: ‘Se você quer ter coisas grandes minhas, terá que abrir sua visão, porque não dá para fazer nada se você não tiver visão.’”
De acordo com o bispo Jadson, infelizmente, muitas pessoas não conseguem prosperar porque pensam pequeno. “Nunca terão nada além do que projetam. Quem tem a visão vive o presente e está atento a tudo, ao mercado, olha as coisas que estão lá na frente. Não perde tempo. Não fica sentado reclamando. Organiza-se para projetar e buscar alternativas para mudar situações adversas.”
Ele ressalta que um empreendedor que busca o sucesso não perde tempo falando das derrotas. “Quando você tem a visão, começa a enxergar as lacunas do mercado, as deficiências. Quando você tem visão, tem a mente aberta, e isso faz diferença. Quando você tem a visão, você se destaca.”
Porém, de acordo com o bispo, é necessário fazer um voto com Deus. “Paulo falou que servimos a Deus com a nossa consciência. Quando você faz um voto ousado, você se abençoa, você se avalia. As promessas de Deus são magníficas, são imensas, mas só tomamos posse delas quando temos essa visão.”
Participe do Congresso Empresarial, todas as segundas-feiras, às 22h, na Universal de Del Castilho, na antiga Avenida Suburbana, 4.242; em Santo Amaro, na Avenida João Dias, 1.800; no Brás, na Avenida Celso Garcia, 499; e da “Reunião da Prosperidade”, nos templos da Universal por todo o Brasil.
FONTE: UNIVERSAL.ORG

By Unknown with No comments

0 comentários :

    • Popular
    • Categories
    • Archives