MÚSICA: DE VOLTA A INOCÊNCIA.



CLIQUE AQUI e ouça uma canção que fala sobre a importância daqueles que estão longe da presença de Deus voltar a inocência, deixar a malícia.

Letra da música:
Sabe senhor
Tenho andado meio sem rumo
Perdi a visão, perdi o temor
Não fui sábio
Sabe senhor
Eu pensei que te conhecia
Mas enganei a mim mesmo
Manchei a pureza e fui pra bem longe de ti
Mas estou de volta pra ti
Ao tempo da inocência eu quero voltar
Ao tempo da pureza eu quero voltar
Da simplicidade com pai, humildade com Deus
Ser curado do que o mundo me fez
Ouvir a tua voz como sempre ouvi
Amar tua palavra com todo meu ser
Oh Deus, tô com saudades de ti
Saudades de ti, saudades de ti

By Unknown with 1 comment

1 comentários :

Linda essa canção. Nos leva realmente de volta ao Pai e mostra a importância de estarmos sempre na presença de Deus. Parabéns.

    • Popular
    • Categories
    • Archives