O QUE É PRECISO MUDAR?

“...Surdos, ouvi; e vós, cegos, olhai, para que possais ver. Quem é cego, senão o meu servo, ou surdo como o meu mensageiro, que envio? e quem é cego como o meu dedicado, e cego como o servo do Senhor? Tu vês muitas coisas, mas não as guardas; ainda que ele tenha os ouvidos abertos, nada ouve...”  (Isaías  42.18)
          Como é que Deus trabalha? Como Deus age na vida de um ser humano? Qual é a primeira coisa que Deus faz na vida de uma pessoa quando Ele quer engrandecê-la?
          Deus falou para Abraão: _”sai da tenda, você quer um filho, conta as estrelas se é que podes, assim será a tua posteridade”, em outras palavras, você quer resolver um problema, quer uma coisa pequena, quer apenas um filho, mas eu vou te dar uma Nação.
          A primeira coisa que Deus teve que mudar em Abraão foi a visão,  porque não dá para Deus fazer nada grande na vida de alguém que tenha uma visão pequena.
          A nossa vida não se trata de sorte, não se trata de ser, ou não ser batizada com o Espírito Santo, ou ser de Deus para ela vencer economicamente, se trata dela ter visão, a sua vida é resultado da sua visão.
          Uma pessoa nunca vai ter nada além de que sua visão lhe permite ter. A pessoa que tem visão não perde tempo, ela está atenta ao presente já de olho no futuro.
          A pessoa que tem visão não senta para reclamar e sim para projetar, para buscar uma alternativa para mudar a situação dela, não fica conversando sobre derrotas, ela faz a diferença.
           Quando se tem visão, se tem a mente aberta, a pessoa que tem visão se destaca das demais. Você quer fazer essa diferença e se tornar grande, então em primeiro, antes de pedir riqueza, peça para Deus te dar visão.

By Unknown with No comments

0 comentários :

    • Popular
    • Categories
    • Archives