QUEM PERDE A "VISÃO", PERDE A VIDA!


Deficientes naturais de visão física não têm ideia da beleza da natureza.
São acostumados com a ausência de luz.
Mas, quando alguém perde a visão física, é mais cruel acostumar-se com a escuridão.
Pior mesmo é quando se perde a visão espiritual.
Muitas pessoas que trabalharam comigo lado a lado e até comeram do mesmo prato, que foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo (Hebreus 6.4), e relaxaram na fé, acabaram perdendo a visão espiritual.
Tal perda lhes têm custado a Salvação de suas almas.
Ainda ontem, ao conversar com um colega de ministério, surgiu esse assunto.
Ele mostrou-me fotos recentes da família de um daqueles cegos por opção.
Semblante caído, rosto pálido, sem brilho, sem força, sem expressão, sem vida…
Sua esposa, antes tão bonita, tão alegre e tão cheia de vida, agora expressa dor e tristeza.
Na foto familiar, nenhum membro esboça qualquer alegria, como seria o normal.
Tristeza e pesar tentaram se apossar de mim.
Porém, raciocinando de acordo com a Palavra de Deus, concluí: o que poderia fazer além de orar por eles?
Quando se perde a visão espiritual, se perde a vida.
E os demais que compõem aquela família tendem a cair no mesmo buraco sem Luz.
Aconteceu com Israel no passado, acontece com muitos cristãos no presente.
Israel trocou sua Glória pela corrupção espiritual e moral.
Muitos oficiais de igrejas evangélicas também têm trocado a Salvação pelas ofertas deste mundo.
Fazer o quê?
Cada um tem o poder em mãos para escolher a quem servir.
Deus não interfere na escolha de ninguém, porém, está sempre pronto para apoiar os que querem retornar a Ele.
Tanto Zacarias quanto Malaquias serviram de instrumentos do Espírito Santo para advertir Israel naqueles dias.
"Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Tornai-vos para mim, diz o SENHOR dos Exércitos, e Eu Me tornarei para vós outros, diz o SENHOR dos Exércitos." Zacarias 1.3
"Desde os dias de vossos pais, vos desviastes dos Meus estatutos e não os guardastes; tornai-vos para Mim, e Eu Me tornarei para vós outros, diz o SENHOR dos Exércitos…" Malaquias 3.7
Fonte: Blog do bispo Macedo

By Unknown with No comments

0 comentários :

    • Popular
    • Categories
    • Archives