Neymar recebe a benção de sua mãe para jogar no Barcelona


Veja a benção da mãe do Neymar
no fim da matéria

Neymar divulgou na manhã deste sábado em seu perfil no Instagram, um longo texto enviado para ele por sua mãe. No texto ela deseja ao filho sucesso no exterior e lhe dá alguns conselhos importantíssimos dizendo que “Minha oração é que você tenha fé e acredite que Deus sempre estará no controle de tudo“.

No momento em que postou a mensagem de sua mãe o craque Neymar, não havia revelado ainda qual clube ele escolheu para atuar, entre as opções seria o Barcelona ou Real Madrid.

O jogador só pós o fim ao mistério as 22:05 h, ou seja no sábado a noite, para os 15 milhões de fãs que o seguem nas redes sociais.

Acabou, assim, uma novela que durava anos, e que havia se intensificado nas últimas semanas, com o assédio de seis clubes (informação fornecida pelo pai dele, Neymar Silva Santos), mas que sempre teve os gigantes espanhóis Barcelona e Real Madrid como protagonistas. Neymar escolheu o Barcelona, porque “combina mais com seu estilo”, como definiu o pai.

Na mensagem que Neymar recebeu de sua mãe, ela comentou que sabia da difícil decisão de que seu filho teria de escolher qual clube defender, mas que estava orando para que Deus lhe mostrasse qual seria o ideal, para que ele pudesse ser feliz com a escolha.


Leia abaixo a mensagem que Neymar recebeu de sua mãe na íntegra:
Tudo vem no momento certo. É impressionante como Deus faz sempre o que a gente precisa.
Sei que está difícil decidir para onde (ir), pois todos querem saber o seu destino. Oro para que Deus mostre e esteja no controle do seu destino, que você possa ser feliz com sua escolha, que te guarde e proteja de todo o mal.
Que você guarde tudo que passou para chegar até esse dia, cada pessoa que te conheceu como jogador, mas primeiro como bebê, criança, adolescente, jovem e, hoje, um homem. Que você possa olhar para trás e sentir saudade, não arrependimento.
Filho, seja qual for o seu caminho, estarei em pé te aplaudindo. Que ao pisar em terra estrangeira você possa ser benção e transmitir a todos sua alegria e ousadia.
Vá e seja feliz. Que Deus possa te conduzir e te fazer feliz mais uma vez. Orar é um dos melhores presentes gratuitos que recebemos, somente somos recompensados. Garanta que irá orar e que Deus responderá.
Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a paz de Deus e o frescor do Espírito Santo estejam em seus pensamentos, em seus sonhos. Que deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você. Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam respondidas.
Minha oração é para que você tenha fé, que acredite que Deus sempre estará no controle de tudo.
Seja para onde for, acredite e seja feliz, pois sua história, seja ela vivida ou contada por muitos, apenas começou. Que venham as bençãos, essa é uma que jamais devemos recusar.
Meu filho, vá! Eu, com o poder de mãe, te abençoo.

By Unknown with No comments

0 comentários :

    • Popular
    • Categories
    • Archives