HISTÓRIA DE MAIS UM VENCEDOR.

MINHA HISTÓRIA
Acreditei em mim e desenvolvi meus talentos e hoje sou um profissional reconhecido. Bah! O segredo do meu sucesso? Eu sou um homem de fé.
SEM PERSPECTIVA DE VIDA
Eu era um cara sem credibilidade. Fui viciado em cocaína e traficante. Mas, ainda assim eu acreditava no sonho de um dia ser feliz. Mesmo sem nenhuma condição desejava ser reconhecido profissionalmente.
COMECEI LAVANDO PRATOS
De repente decidi ir para Portugal, onde conheci a cozinha Gourmet. Uma “baita” surpresa! Foi amor a primeira vista. Logo despertou em mim o desejo de dedicar-me a culinária.


Estudei muito e tive que começar de baixo. Iniciei lavando pratos em restaurantes, até muito tarde da noite… Com o tempo conquistei uma vaga de cozinheiro e logo fui promovido a subchefe. Não foi fácil! Para conseguir me manter precisei trabalhar em dois empregos. Porém o cansaço intenso não era o maior problema.
As lutas, a distância da família e a terra estranha foram desafios que por muitas vezes me fizeram pensar em desistir. Entretanto, o sonho de vencer me impulsionava, cada vez mais, até que a recompensa chegou, não da noite para o dia, claro!
O HOMEM DA CULINÁRIA GOURMET
DSC_65221
Hoje sou um empresário bem sucedido e chef, apaixonado por tudo que faço. Considero maravilhoso poder elaborar novos pratos, receitas especiais, sempre utilizando os melhores insumos, matéria prima de qualidade e produtos frescos. Com amor não tem como dar errado! A culinária Gourmet é aquela que deve ser preparada com perfeição e artisticamente apresentada. Por isso cada prato para mim é único, como uma obra de arte.
Meus clientes são grandes empresários, artistas e pessoas influentes da política. Faço muitos eventos, também fora do Rio Grande do Sul, um deles foi para a presidenta Dilma. Já participei de livros e programas de televisão com elaboração de receitas. Posso dizer que minha vida é um sucesso, não apenas na área profissional.
FALAR EM FAMÍLIA NÃO É CLICHÊ
DSC_65371
Sou casado com Veridiana Fumegalli Paiva, advogada, que tem um confortável escritório. Somos “tri” felizes e ela confirma isso. “Nossa maior alegria é a confiança que temos um no outro. O Cristiano sabe que estarei sempre com ele, apoiando em tudo”.
E o nosso “guri” de apenas 3 anos completa essa felicidade. Sempre que possível procuro surpreende-lo, abrindo mão de alguns compromissos para busca-lo na escolinha, pois sei que isso nos torna ainda mais amigos.
Entendo que hoje para alguns falar em família pode parecer clichê. Faço questão de confessar que meus melhores momentos são ao lado de minha esposa e filho. Eles me revigoram!
SEM MEDO DE RECOMEÇAR
Na vida empresarial nem tudo dá certo sempre, já perdi batalhas, porém nunca tive medo de recomeçar. Acho que minha grande característica é não me acomodar nunca. Tenho uma certeza diante das lutas: no final tudo dá certo, se ainda não deu, foi porque não chegou o fim.
Tchê! Eu sou o Cristiano Paiva, meu maior orgulho é jamais “entregar as fichas”, ou seja, nunca cedi aos problemas, nunca desisti. Acreditei em mim e desenvolvi meus talentos e hoje sou um profissional reconhecido. Bah!
O segredo do meu sucesso? Eu sou um homem de fé.

By Unknown with No comments

0 comentários :

    • Popular
    • Categories
    • Archives