Pastor Edson Ramos e sua Esposa Clamam pelos casais


Durante reunião realizada no Cenáculo da Vila Sônia, no último domingo (03), o pastor explicou que longe de Deus não existe felicidade em um relacionamento, é preciso colocar a fé acima dos sentimentos.

Durante a reunião realizada no último domingo (03), às 9h30, no Cenáculo do Espírito Santo do bairro da Vila Sônia, em Piracicaba (SP), Pastor Edson clamou por todos os presentes e também explicou acerca da atitude do ser humano em relação a Deus.
Segundo o pastor, Deus está pronto para intervir na vida daqueles que o buscam, desde que haja a prática da obediência. "Temos que ter consciência que há tempo para tudo, não me refiro às necessidades físicas, do ponto de vista de saúde, vida espiritual ou de libertação, mas sim das bênçãos materiais. Elas vêm de acordo com sua prática de obediência. Quando você tiver maturidade suficiente, Deus vai abençoando sua vida, dia após dia”, explicou.
O pastor ainda salientou que investir no fortalecimento espiritual é fundamental para viver uma vida repleta de paz e realizações. “O Espírito Santo está dando sinais que te conhece, porém, para que Ele possa realizar na sua vida algo de novo, você tem que andar com a presença dEle, manter sua comunhão com Ele, nutrir a sua fé, a mente, beber da Palavra e investir no seu interior, porque seu exterior é o reflexo, o espelho do que está por dentro”, alertou.
Se você deseja ter essa experiência com Deus compareça neste domingo as 9:30h. da manhã na Rua: Nilo Peçanha, 744 - Vila Sônia, Piracicaba. Ou em um Cenáculo do Espírito Santo mais proxímo de você.  

By Unknown with

    • Popular
    • Categories
    • Archives