A NOITE DA SALVAÇÃO


Quarta-Feira (Noite da Salvação)

‘’Noite da Salvação’’ nome dado a reunião que acontece todas as quartas-feiras no cenáculo Vila Sônia, tal feita pelo Pr. Edson Ramos. Reunião realizada  nesta quarta-feira (13-02) teve por objetivo principal levar as pessoas que por tempos estavam dentro da igreja, porém longe de Deus, á salvação.

Pr. Edson falou sobre os ‘’5 fatos que comprovam a existência do inferno’’ que esses são: A BÍBLIA- é incontestável que a bíblia fala sobre o inferno, ela mapeia como ninguém sobre sua existência, a final de contas foi o próprio Deus que a criou.

A DOR- quando pensamos senti-lá no corpo, estamos enganados, pois sentimos na alma, o corpo voltará ao pó e a alma perecerá para sempre, seja no inferno ou no céu, depende da escolha que faremos.

OS PRÓPRIOS DEMÔNIOS- Os demônios tem ciência da existência do inferno pois sabem que ali estarão por toda eternidade, razão pela qual que lutas diurnamente para que percamos nossa salvação.

O SEMBLANTE- é indiscutível a diferença entre alguém que morre sem a salvação, com qual morre com ela. Quem morre sem ela tem um semblante como se tivesse visto algo muito tenebroso, já quem morre com sua vida nas mãos de Deus seu semblante é sereno, tranqüilo e alegre.

A CONSCIÊNCIA- Ela é nosso árbitro e não mente. Alguém que um dia serviu a Deus e que abandonou a fé e hoje vive uma vida longe de Deus tem consciência que se morrer a qualquer momento irá para o inferno.

Ao final tivemos a busca pelo Espírito Santo, onde muitos alcançaram a tão desejada salvação.


By Unknown with

    • Popular
    • Categories
    • Archives