CAMPANHA DA FAMÍLIA: EU SOU UM RESULTADO.

Gostaria apenas de acrescentar sobre a importância da Campanha da Salvação da Família na minha vida.
Estamos vivendo a fé da Campanha da Salvação da Família. São sete dias de luta por uma promessa que é real, que se cumpre. Sim, eu posso falar com propriedade, pois eu e minha irmã, hoje, somos frutos desse voto.
Antes de chegar à IURD, eu era depressiva e tinha complexo de inferioridade. Além disso, me isolava de tudo e de todos, não me achava bonita e sempre encontrava uma desculpa para não sair de casa, embora tivesse tudo o que uma garota normal e da minha idade gostaria. Na época, com 15 anos, só conseguia encontrar motivos para chorar. Minha irmã, por sua vez, era rebelde e não se dedicava aos estudos.
Tudo isso mudou após meus pais terem conhecido o trabalho da IURD aqui em Fortaleza. Minha mãe ouviu a voz de Deus quando o pastor pregava sobre a família e a importância de fazer um voto pelos seus, como está escrito:
Falou mais o SENHOR a Moisés, dizendo: Fala aos filhos de Israel e dize-lhes: Quando alguém fizer particular voto, segundo a tua avaliação serão as pessoas ao SENHOR.” Levítico 27.1-2
Foi baseada nessa Palavra que ela fez um voto por nós duas, e um mês após este ato de fé e confiança em Deus, estávamos na IURD também.
Hoje, nosso lar é abençoado. Minha irmã casou-se com um homem de Deus e faz a Obra como esposa de pastor na Inglaterra. Eu sou obreira e meus pais também estão firmes com o Senhor Jesus. Neste momento, muitos, infelizmente, estarão pagando para realizar uma missa de 7º dia, ou até mesmo um velório. Mas, nós que entregamos nossa família ao Senhor temos a certeza de que Ele cuida dos nossos.
Eu tenho me dedicado a conscientizar as pessoas de participarem também. Pois, hoje, sou o que sou graças ao voto da minha mãe pela minha família.
Deus o abençoe.
Na Fé,
Juliana Karine de Barros.



Fonte: Blog do bispo Macedo

By Unknown with

    • Popular
    • Categories
    • Archives