BRAÇO DIREITO DO REI.


Cuidado, não se deixe enganar por pessoas que querem destruir os que são de Deus


Cidade da Pérsia, reinado de Assuero e sua esposa, rainha Ester. Braço direito do rei: o malvado Hamã. Se não fossem a mão de Deus e a coragem de Ester, todo o povo de Israel teria sido aniquilado.
Quando o rei tem ao seu lado um conselheiro maquiavélico, que lhe dá opiniões erradas e ruins, as consequências podem ser desastrosas, tanto para o soberano quanto para quem está ao redor. 
Afinal, o rei confia nessa pessoa e a escuta, agindo em cima de tudo que ela lhe diz. Foi o que aconteceu naquele tempo; não fosse o homem de Deus Mordecai ter influenciado a fé de sua sobrinha Ester, não teria ficado ninguém para contar a história. Todo o mal já estava preparado por uma mente perturbada e um coração perverso.
Nos dias de hoje, acontece a mesma coisa: aqueles que têm ao seu lado uma pessoa assim, acabam por tomar decisões equivocadas e prejudicar muita gente. Veja bem quem está a seu lado e que influência vem tendo na sua vida; se for uma pessoa temente a Deus e espiritual, é uma bênção; mas se for um Hamã, cuidado, não se deixe enganar por tal pessoa, ela quer destruir os que são de Deus, talvez por inveja, ciúme, vingança ou simplesmente por pura maldade.
Quantas pessoas têm tomado decisões erradas, até mesmo na obra de Deus, sem primeiro verificar se esses conselhos vêm de Deus para abençoar. Mas, para isso, você precisa estar atenta e ser espiritual.
E você? Deixa-se influenciar com facilidade, não tem discernimento de espírito, confia demais nas pessoas sem analisar? Cuidado com quem fica no pé do seu ouvido! Nem todos que aparentam ser espirituais o são realmente.

Fonte: Arca Universal

By Unknown with

    • Popular
    • Categories
    • Archives