SILVIO SANTOS DIZ: "SBT É CASA JUDAÍCA"

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, o apresentador Silvio Santos explicou porque o SBT não abre espaço de sua programação para atrações religiosas usando a história de Israel e sua religião para justificar.
Judeu, o dono do SBT lembra que todas as vezes que Israel permitiu que outras religiões entrassem em suas terras, eles foram escravizados. “No dia em que os judeus começaram a deixar que outros deuses fossem homenageados em Israel, os babilônios foram lá e tiraram o templo e jogaram os judeus para fora”, disse.
“Eu não vendo horário religioso. É contra o meu princípio. Judeu não deve alugar a televisão para os outros”, explicou-se. Silvio aproveita para dizer que nos lugares onde ela manda não entra outra religião, mas isto não se aplica na vida de sua esposa e filhas que são evangélicas.
Nem mesmo programas judaicos farão parte da grade do SBT. “Nós não temos nenhum programa judaico, né? Nem católico nem evangélico nem budista. Nada disso”, diz ele afirmando que o SBT “é uma casa judaica”.

By Sede Vila Sônia with 1 comment

1 comentários :

Olá!
Gostaria de ganhar uma renda extra com o seu blog, trabalhando 1 hora por dia em seu computador?
Não se trata de vendas e nem de indicar pessoas.
Informaçãoes acesse o site http://ganhosweb.com ou envie email para suporte@ganhosweb.com

    • Popular
    • Categories
    • Archives