SEXO: O PAPEL DE PAREDE DA SOCIEDADE

Era uma vez em que o sexo era quase sagrado. Quase, porque promiscuidade, prostituição e outros desvios sexuais são tão antigos quanto o ser humano. Mas até recentemente, essas práticas eram restritas a uma parte muito pequena da sociedade — além de difícil acesso e mal vistas pela maioria.

Fora daquela minoria, o sexo era um tesouro que a mulher guardava. O homem passava os seus dias tentando conquistar-lhe o coração para ter o direito a pelo menos um pouquinho dela: um beijo, segurar na mão, um abraço, um breve contato com a sua pele (que nem precisava ser perto de alguma parte sexual do corpo feminino). O pescoço um pouco mais exposto era excitante. Os tornozelos aparecendo logo abaixo da longa saia despertavam a imaginação.
Não, eu não estou advogando uma volta à maneira de se vestir dos anos 40. Estou apenas lhe ajudando a entender por que a nossa geração, homens e mulheres em pleno século 21, é a geração mais sexualmente frustrada que já existiu.
O sexo hoje é o papel de parede da nossa sociedade. Está lá, decorando tudo ao nosso redor. Na moda. Na TV. Nas publicidades. Nas revistas. Nas músicas. Nos vídeo games. Nas escolas. Nos cinemas. Nas prateleiras de best-sellers nas livrarias. Nas rodas de amigos e amigas. E, oh meu Deus, na Internet.
Sexo na torneira. Sexo à frente, atrás, à esquerda, à direita… sexo, sexo, sexo. O resultado disso?
A banalização. O tédio. Os vícios sexuais. Nada que melhore o casamento. Ao contrário. Sabe qual é uma das principais reclamações que ouvimos dos casais hoje em dia? “Meu marido/esposa não tem interesse em fazer sexo comigo.” Pasmem.
Sim
, o que a sociedade sexualizada tem feito aos casais é despertar um grande interesse em sexo com outras pessoas, não com o cônjuge.

Maridos que estão deixando a mulher de verdade ao seu lado pelas virtuais. Esposas frustradas porque sentem que estão numa competição injusta com as mulheres artificiais cobiçadas por seus maridos.
(Suspiro aqui.)
A solução e o antídoto? Você vai descobrir no evento deste sábado: Sexo em um Casamento Blindado — os segredos da intimidade total. Em uma cidade perto de você.
Quem participar, contará uma nova história: “Era uma vez… (um casamento frustrado), (uma vida sexual medíocre), (um solteiro maria-vai-com-as-outras)…”


By Unknown with No comments

0 comentários :

    • Popular
    • Categories
    • Archives