CPF OU IDENTIDADE?

O CPF mostra o que você tem O RG mostra o que você é! O que você tem não mostra quem você é! Existem pessoas que querem ser identificadas pelo CPF, ele mostra o que a pessoa tem! Há pessoas que dizem: Eu tenho dinheiro! Eu tenho casa! Eu tenho conforto, uma boa cama para dormir! Eu tenho Marido, esposa! Eu tenho Empresa! Eu tenho tempo de igreja!
Mas o que você tem não mostra quem de fato você é! Tem dinheiro! Mas não tem prosperidade! Tem casa! Mas não tem paz na família Tem uma boa cama para dormir! Mas tem insônia! Tem marido, esposa! Mas não tem amor! Tem empresa! Mas não tem sucesso!
O RG mostra quem a pessoa é, onde e quando ela nasceu, e o principal, sua filiação!
Sua identidade mostra quem você realmente, e não adianta dizer que tem tudo e não ter uma nova identidade. Jacó tinha esposas, filhos, servos, bens, mas isso não dizia que ele era abençoado, o abençoado era Esaú por direito,
Jacó tinha tudo por que enganou. “... á não te chamarás Jacó, e sim Israel, pois como príncipe lutaste com Deus e com os homens e prevaleceste." o dicionário define o príncipe como: "O filho primogênito do soberano." Jacó lutou assumindo quem ele era, não escondeu, não se apegou aos bens porque agora queria ter o direito de ter os bens como filho do soberano! Enquanto o que você tem for mais importante do que você é, você nunca será abençoado, pode até ter conquistas, mas essas conquistas não garantem uma nova vida! Muitos sacrificaram suas identidades pelo dinheiro, deixam de ser honestas, deixam de ser felizes, deixam de ter caráter, deixam marido, filho, mas não deixam de serem infelizes! Chegou a hora de sacrificar por uma nova identidade! Deixar os bens para ficar com o bem!
Muitos deixam de ser de Deus pelo dinheiro, pela posição, pelo lugar, sacrificam suas vidas com Deus pelos bens e perdem o principal deixam de serem filhos do Soberano e se tornam enganadores. Espero que essa inspiração possa acrescentar algo!
Pode-se dar um modelo de CPF e RG, poderia ser dado na mão das pessoas e perguntar pelo que elas querem ser identificadas, pelo que elas têm ou pelo que elas são?

By Sede Vila Sônia with No comments

0 comentários :

    • Popular
    • Categories
    • Archives