PASSE DO ÚLTIMO PARA O PRIMEIRO


Qual é o último estado de toda a matéria? As cinzas, das quais, aparentemente, nada pode ser feito…


Restos mortais, de destruição, ruínas… se há local onde é impossível encontrar qualquer réstia de vida é nas cinzas. Este é o último estado de toda a matéria que existe, em qualquer parte do mundo. E o que é que Deus fala sobre as cinzas quando abrimos a Sua Palavra e meditamos sobre a mesma? Para que nós, que cremos neste Deus Vivo, Poderoso e Maravilhoso, que nos dá objetivos para que os mesmos sejam alcançados e a nossa vida tenha sentido; nos dá sonhos, para que os mesmos sejam realizados e Ele seja glorificado, ELE DIZ QUE, EM VEZ DE CINZA, NOS DARÁ UMA COROA!

Deus quer que a pessoa saia do estado de cinzas para o estado de honra, porque ser coroado é ser honrado e respeitado. Agora, neste momento, falo consigo, que se considera cristão, uma pessoa que acredita nos seus objetivos e sonhos, mas reconhece que existem áreas na sua vida que estão em cinzas… agora você já sabe que esse estado de cinzas não provém de Deus, porque Ele quer, ao invés de cinzas, coroá-lo.

Talvez muitos digam que o seu estado de saúde está atualmente em cinzas, pois encontram-se doentes, mas, Deus quer que você seja coroado com a saúde e Ele pode fazê-lo; talvez seja a área emocional ou sentimental que esteja em cinzas, pelas decepções sofridas, pelos objetivos inalcançados, pelos sonhos irrealizados, mas, Deus quer que você saia desse estado de cinzas para o estado de honra. Quem sabe seja o seu estado familiar que esteja reduzido a cinzas, devido à separação, à infidelidade, mas, agora, você sabe qual é o estado em que Deus quer que a sua família esteja, QUE É O DE HONRA! Que ela esteja unida e, sobretudo, salva!

Voltando à questão inicial, qual é o último estado de toda a matéria? E vai ser esse o estado da sua família? Da sua saúde? Da sua vida sentimental? Da sua vida profissional ou empresarial? É você quem decide!!! Aceitar permanecer no estado de cinzas ou ser coroado! Muitas pessoas têm aceitado as cinzas na sua vida, como se fosse da vontade de Deus! Mas, a sua vontade é de que sejamos coroados, ainda nesta vida e também depois dela, com A COROA DA VIDA ETERNA! Isto não é maravilhoso?! Não, é extraordinário!!!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Bispo Júlio Freitas





By Sede Vila Sônia with

    • Popular
    • Categories
    • Archives