ENFRENTE SEU GIGANTE!

A fé que pensa é atrevida, é violenta, é louca, é sobrenatural porque se crê que o Deus de Davi é o mesmo, jamais vai permitir que novos Golias prevaleçam!

 Davi, a mando de seu pai, foi enviado aos seus irmãos para levar-lhes suprimento e saber como estavam. Chegando lá, perguntou a seus irmãos se estavam bem. Estando ainda a falar, eis que ouviu os gritos ameaçadores de um homem do exército dos filisteus.
 Golias, por quarenta dias, pela manhã e à tarde, diariamente, desafiava qualquer um de Israel para lutar contra ele.
“Todos os israelitas, vendo aquele homem, fugiam de diante dele, e temiam grandemente.”
 Mas Davi, garoto, inexperiente e incapaz de sequer servir o exército, não se intimidou com o tamanho daquele homem de quase três metros de altura, nem de sua armadura especial. O menino-pastor, imbuído de uma fé viva no Deus de seus pais, revoltado com sua afronta, disse:
“Quem é, pois, esse incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?” I Samuel 17.26
Davi matou e arrancou a cabeça daquele Golias. Mas os espíritos, tanto de Golias como dos filisteus, continuaram na Terra ameaçando os exércitos do Deus vivo de Abraão, Isaque e Israel.
Em compensação, o Espírito de Deus, por meio da reunião "JEJUM DAS GUERRAS IMPOSSÍVEIS", tem levantado pessoas, no mesmo espírito de Davi, para enfrentar os filisteus que muitas vezes são: Mágoa, depressão, desejo de morte, problemas financeiros, conjugais, familiares, doenças incuráveis, etc.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça, entenda, e seja convocado à guerra.
Quem crê no Deus de Davi, vai conosco.
Deus abençoe aos que creem.
Bispo Macedo

By Unknown with

    • Popular
    • Categories
    • Archives