CHAMADA MULHER V DIA 24.


Contando os dias


Palestra "A Mulher V", no dia 24 de março, às 14h, é esperada por mulheres de todo o País.

As mulheres que desejam ser modernas sem perder seus valores estão na expectativa para a palestra "A Mulher V", que será realizada no dia 24 de março, às 14h, tendo Cristiane Cardoso à frente. O evento acontecerá direto do Rio de Janeiro e será transmitido para todas as capitais brasileiras por meio de videoconferência. Acompanhada de Ester Bezerra, Fátima Mattos e Núbia Siqueira, Cristiane garante que o evento será marcante para todas as participantes. "Vamos falar sobre o valor da mulher e seu poder de influência em vários aspectos da vida. Relacionamentos, família, carreira, tempo, beleza e valor próprio serão assuntos abordados", comenta Cristiane Cardoso.

Algumas mulheres que já adquiram o convite aguardam com muita expectativa o encontro. "As palestrantes vão esclarecer muitas dúvidas, inclusive como podemos ser modernas sem perder a essência", diz Elenita Correa, 43 anos.
Para Fernanda Moraes, 33, a palestra é um verdadeiro presente: "As quatro palestrantes são mulheres muito experientes, com muitos valores a nos acrescentar. Garanta logo o seu convite", aconselha.Na opinião de Viviane Cajeu, 33, mesmo com tantos avanços obtidos em diversas áreas e desempenhando vários papéis, a mulher deve se preocupar com outras questões: "Infelizmente, muitas mulheres têm desprezado o valor próprio; a palestra trará o conhecimento necessário para resgatar o que ficou perdido ao longo desta caminhada de conquistas."
A palestra tratará de vários assuntos e destacará o valor feminino. "A mulher tem o seu valor, e não é isso que se cultua na mídia. Nessa palestra, aprenderemos sobre temas que dizem respeito à verdadeira essência da mulher virtuosa", comenta Karla Alverca, 32.
Não deixe de participar
Procure a Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de sua residência e garanta já o seu convite. Não há idade mínima para as participantes.
Para mais informações, acesse www.cristianecardoso.com/pt
Fonte: Arca Universal

By Unknown with

    • Popular
    • Categories
    • Archives