FREQUENCIA JOVEM X EM VITÓRIA (ES)



O coordenador da Força Jovem Universal, bispo Marcello Brayner realizou em Vitória a Frequência Jovem X, evento que lotou o Cenáculo Maior da capital capixaba. Jovens de todo o estado compareceram, inclusive, muitos que se encontravam afastados da presença de Deus e outros que pela primeira vez estavam participando de uma reunião da FJU.

Logo no início da tarde, com base na canção ‘Você tem um valor’, o bispo explicou a importância que cada um tem para o Senhor Jesus. “Muitos não percebem, nem mesmo a sua própria família, mas na Força Jovem Universal vocês são valorizados”, acrescentou, convidando ao altar três jovens que compartilharam suas histórias de transformação de vida. Eles contaram que antes de ingressar na FJU, eram desacreditados pela sociedade e até pelos parentes.

Após os testemunhos, o bispo convidou aqueles que desejavam voltar para os braços de Deus para receberem uma oração especial. “A oportunidade é igual a um sorvete. Se você não tomá-lo, ele irá derreter. Essa oportunidade que Deus está te dando para mudar de vida pode ser a última, então, aproveite-a antes que ela derreta”, exortou o bispo, dando início a forte clamor pela libertação.

Depois disso, a oração foi direcionada a todos que a partir daquele momento estavam dispostos a abandonar o pecado e se batizar nas águas.

A Cia teatral da FJU Itapoã, de Vila Velha, apresentou a peça “O preço do pecado”, que teve o objetivo de levar os jovens a refletirem sobre a salvação. No final, o bispo orientou os presentes, falando sobre a necessidade da pessoa se colocar à disposição do Senhor Jesus. “Falhamos quando dizemos que não queremos ser obreiro, pastor ou esposa. Mas também falhamos quando dizemos que tudo o que queremos é fazer a Obra. Quem se tem o chamado, faz aquilo que Deus manda e não a própria vontade. Por isso, temos que orar todos os dias para que a vontade de Deus seja feita em nossa vida”, orientou.



Confira as fotos!








By Unknown with

    • Popular
    • Categories
    • Archives