O SEGREDO DA REVOLTA


    QUANDO VEMOS DEUS AGINDO NA VIDA DOS HOMENS UNGIDOS DO PASSADO, FICAMOS CURIOSOS PARA SABER QUAL O SEGREDO DE SEUS RESPECTIVOS SUCESSOS, NÃO É VERDADE? 
   
SACRIFÍCIO, RENUNCIA, ENTREGA TOTAL E COMPLETA NO ALTAR, ERAM INGREDIENTES QUE FAZIAM AUMENTAR A FÉ A CORAGEM E A SEGURANÇA DE QUE DEUS JAMAIS OS DEIXARIAM SÓ NOS MOMENTOS DE TRIBULAÇÕES, ANGUSTIAS DESAFIOS E PERIGOS, POIS QUANDO TUDO PARECIA TER CHEGADO AO FIM DEUS SE MANIFESTAVA DE FORMA GLORIOSA.

    ESSES HOMENS QUANDO SE REVOLTAVAM CONTRA SEUS INIMIGOS, ERA O PRÓPRIO DEUS ENCARNADO EM SEUS CORPOS AGINDO, POIS A REVOLTA OS AGIGANTAVAM DE TAL MANEIRA QUE ELES ESMAGAVAM SEUS ADVERSÁRIOS A PONTO DE NÃO PODEREM LEVANTAR-SE, DAVI ERA ASSIM, E VOCÊS OBREIROS TAMBÉM TEM QUE SER ASSIM, NO QUE DIZ RESPEITO AO DIABO E SEUS PROBLEMAS.

   SADRAQUE, MESAQUE E ABEDE-NEGO FORAM HOMENS QUE SE REVOLTARAM CONTRA O REI NABUCODONOSOR POR CONTA DO DECRETO DO REI PARA SE PROSTRAREM DIANTE DA IMAGEM QUE ELE LEVANTOU.

   SE NÃO, FICA SABENDO, Ó REI, QUE NÃO SERVIREMOS A TEUS DEUSES, NEM ADORAREMOS A IMAGEM DE OURO QUE LEVANTASTE. Daniel 3:18

  MAS, VEJAM O SEGREDO DE TAL CORAGEM E SEGURANÇA EM DEUS PARA TOMAREM ESSA ATITUDE, ELES JUNTAMENTE COM DANIEL NÃO "SE CONTAMINARAM COM AS IGUARIAS DO REI, NEM COM SEU VINHO,"        Daniel 1:8à16.  ELES ERAM DIFERENTES, TOMARAM ATITUDE DIFERENTE DE TODOS OS OUTROS RAPAZES DA ÉPOCA ISSO SIGNIFICA OBREIROS QUE QUANDO TOMAMOS ATITUDES DIFERENTES, NÃO NOS CONTAMINAMOS COM AS IGUARIAS DESSE MUNDO E NÃO BEBEMOS SEU VINHO, TEMOS MORAL SUFICIENTE E AUTORIDADE PARA MANIFESTARMOS A NOSSA REVOLTA E INDIGNAÇÃO COM SUCESSO CONTRA O DIABO E SEUS DEMÔNIOS, ELES SACRIFICARAM O BANQUETE DO REI, FAÇAM O MESMO SACRIFIQUEM OS PRAZERES DA CARNE ENTREGANDO SUAS VIDAS NO ALTAR COMO OFERTA, SACRIFIQUEM O VINHO DESSE MUNDO, CERTAMENTE DEUS JAMAIS PERMITIRÁ CAIR NA FORNALHA ACESA E NA COVA DOS LEÕES.
 

DEUS OS ABENÇOE.
Bispo Sergio Correa

By Sede Vila Sônia with

    • Popular
    • Categories
    • Archives