Por que o Espírito Santo só veio após o Senhor Jesus?

O Espírito Santo só vem depois que o sacrifício é feito.
Ou seja, depois de uma entrega 100%.
Lembro-me de quando fui selado com o Espírito Santo em 1994, na Abolição (RJ). Eu estava doente, com febre. Na quarta-feira, para chegar à igreja, deveria descer o morro atrás da Abolição. A minha mãe não queria que eu fosse à igreja. Ela fez de tudo para eu não ir.
Porém, havia uma certeza dentro de mim de que aquele seria o dia.
E aconteceu.
Com febre, cheio de roupas por causa do frio.
Foi o dia em que eu pude dizer: “AH, QUE DIA!”
Bispo, muito forte!
Quando li essa mensagem, a primeira pergunta que fiz, foi: “Por que o Espírito Santo só veio depois do Senhor Jesus?”
A resposta foi imediata: Por causa do SACRIFÍCIO!
Não tem jeito. Sem sacrifício, o Espírito Santo não vem!
Jorge
Fonte: Blog do bispo Macedo

By Unknown with

    • Popular
    • Categories
    • Archives