ALGUÉM ACREDITOU EM MIM.


As pessoas que hoje assistem às reuniões ministradas pelo pastor estadual Alexandre Barreto, não imaginam que, no passado, o ex-MC e frequentador de bailes funk vivia uma vida promíscua, cheia de vícios, brigas e sofrimento.
Ganhador de inúmeros prêmios do funk, o carioca conta que seu maior sonho era gravar com uma grande equipe de som, grupo ícone do funk na época. Ele gostava de ir aos bailes para arranjar briga e agredir as pessoas, além disso, usava drogas e traía a namorada – hoje, sua esposa. Apesar de viver rodeado de amigos e em muitas festas, havia um vazio muito grande dentro dele.
“Pensava que se eu fizesse um grande show e cantasse para muitas pessoas, preencheria o vazio que estava dentro de mim” - explica.
No entanto, nada o preencheu, nem as drogas, as mulheres, a conquista do contrato tão sonhado, nada pôde fazê-lo feliz. “No momento em que eu desci do palco, percebi que o vazio ainda estava dentro de mim”, relata Alexandre.
Alexandre só veio a cair em si, quando um grupo armado tentou executá-lo, e ele se viu entre a vida e a morte. Ele lembra que o trancaram em um quarto afastado, juntamente com seus amigos, bateram muito neles e só não os mataram devido ao número de testemunhas que havia do lado de fora, pessoas que ele mesmo havia levado ao baile, pois ele era líder de um bairro da região.
Para agravar ainda mais seu sofrimento, devido a toda situação, houve o rompimento do seu relacionamento amoroso. Alexandre, sem ter uma direção a seguir e com aquele vazio enorme no peito, estava no fundo do poço.
No entanto, por meio de um convite de um amigo do Força Jovem e, também, devido a muitas orações e correntes realizadas por sua sogra na Igreja Universal, ele decidiu mudar de vida, entregando sua vida por completo a Deus, lá obteve uma família que não havia encontrado em nenhum outro lugar.
Hoje, responsável da Universal do estado de Mato Grosso do Sul, casado com Lilia Marques há treze anos, líder de muitos pastores e obreiros, teve sua vida transformada.
Ele que, no passado, levava milhares de pessoas para bailes, vícios e destruição, hoje, tem como sua satisfação conduzir milhares de pessoas para o Reino de Deus.
Alexandre

By Unknown with No comments

0 comentários :

    • Popular
    • Categories
    • Archives