TERÇA-FEIRA


Sessão de Limpeza Espiritual

Cada vez mais pessoas têm sido atormentadas com problemas de ordem espiritual. Visão de vultos, audição de vozes, doenças que os médicos não descobrem a causa, insônia, vícios e inveja, além de depressão e estresse, são males que tiram a paz de muita gente na atualidade e vêm fazendo muitas vítimas.

O pior é que tudo isso está mais próximo de nós do que podemos imaginar. Um filho, os pais, um irmão e até mesmo crianças não estão imunes a perturbações deste tipo.

Se você está passando por situação semelhante ou conhece alguém que esteja – talvez um familiar ou um amigo atormentado – saiba que Deus tem o poder de dar um fim a este sofrimento.

A “Sessão de Limpeza Espiritual”, que acontece às terças-feiras na Igreja Universal do Reino de Deus, foi criada com o objetivo de fazer as vítimas do mal lutarem contra essas forças. Nestas reuniões, são feitas orações fortes para a quebra da maldição e, com isso, milagres ocorrem constantemente a cada encontro.

Dê um ponto final a sua dor. Busque pela libertação total de sua vida no Deus vivo, que ainda é capaz de curar, prosperar e fazer de você uma pessoa completamente feliz. Participe das sessões de oração em um Cenáculo do Espírito Santo mais perto de você, às 15 horas e às 20 horas. Em São Paulo, o Cenáculo Principal fica na Avenida João Dias, 1800, em Santo Amaro, zona sul da capital. Já no Rio de Janeiro, o endereço é Avenida Suburbana, 4242, no bairro de Del Castilho.

O que acontece quando uma pessoa decide usar a fé


Danielle Figueiredo, de 26 anos, passou a sentir falta de ar, insônia e também começou a emagrecer muito. Após uma consulta médica, a coordenadora administrativa descobriu que havia sofrido um derrame pleural e, por causa disso, apenas 30% de um dos seus pulmões estava funcionando, como consequência de um tumor conhecido como linfoma de Hodgkin.

Sem saber o que estava acontecendo, foi informada de que essa doença era um tipo de câncer, mas que, se realizasse o tratamento de maneira correta, ficaria curada.

"Eu lutei por 2 anos, fiquei careca, fiz quimioterapia, radioterapia, transplante de medula, mas nada disso resolveu. Não cheguei a ser desenganada, mas como a doença sempre voltava, o médico perdeu a esperança de cura e me disse para eu fazer o segundo transplante. Caso não resolvesse, como o primeiro não resolveu, eu iria ficar fazendo quimioterapia até a hora que não mais resistisse ao tratamento", conta.

Danielle foi encaminhada para um segundo transplante e, na ocasião, resolveu que buscaria a cura em Deus: "Eu vim à Igreja e falei com Deus que antes mesmo de terminar o propósito que estava fazendo estaria curada. Depois de 4 dias fui ao médico fazer alguns exames. E, como a primeira médica não localizou nenhum nódulo, foram chamados mais dois médicos para me examinarem, que também nada encontraram. Assim, eu não precisei nem tomar remédio, nem dar continuidade a nenhum tratamento. Depois de 5 anos, tive alta e fui determinada como curada", comemora.

By Unknown with 5 comments

    • Popular
    • Categories
    • Archives