O MAIS PURO E VERDADEIRO AMOR


É com uma alegria IMENSURÁVEL que escrevo pra senhora. Gostaria de compartilhar algo que mudou minha vida nos últimos dias.
Existe um Hospital aqui em Campos do Jordão (SP) chamado S3, que trata pessoas com tuberculose, AIDS e Sífilis. Há a ala feminina, onde fui fazer o trabalho de evangelização. Confesso que quando fui ver as pacientes pela primeira vez, saí pensando e dando muito mais valor a minha vida – o que tem me feito agradecer por não...
 ter chegado a um estado tão crítico como o dessas mulheres.
Todas estão lá por causa do CRACK. Elas são de São Paulo, e, por mais que estejam doentes, não recebem visitas (pois somos a ÚNICA igreja que tem "coragem" de falar de Jesus para elas). Em todos os quartos que entrei fui recebida com sorriso sincero e contagiante. Por maior que seja o problema que elas enfrentem lá dentro, riem e nos fazem rir.
Há uma ala vermelha também, que é a parte do hospital onde os pacientes chegam e ficam apenas esperando a hora de morrer. Hoje, depois que o obreiro começou o trabalho fazendo as orações e atendendo-os aos domingos, todos os enfermos dessa ala tiveram uma melhora de 100%, e agora já não existe nenhum deles com risco de morte e nem transmitindo a doença.
Bom, mais o que eu gostaria de compartilhar com a senhora é que fizemos um evento lá dia 20 de janeiro, com as mulheres. Levamos um café e um kit de higiene a elas; oramos, conversamos de mulher para mulher, rimos e falamos de Jesus, além de as presentearmos com o livro A Mulher V.
Nunca as vi tão feliz! Fizemos tudo no Espírito, e o Poder de Deus se manifestou ali. A cada dia que vamos lá, elas creem mais no Poder de Deus, na recuperação e na mudança de vida delas. Isso me ajudou a me renovar muito mais espiritualmente. Cheguei hoje com a sensação de dever cumprido, de ter ganhado almas. E, como me ajudou, creio que ajudará muitas pessoas. Mando em anexo uma montagem simples de algumas fotos do nosso evento no Hospital S3.
Um beijo,
Letícia David de Souza – Campos do Jordão, SP.
E, não se esqueça: “Assim diz o Alto, o Sublime, que habita a eternidade, O qual tem o Nome de Santo: Habito no Alto e Santo Lugar, mas habito também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos e vivificar o coração dos contritos”. Isaías 57.15

By Unknown with

    • Popular
    • Categories
    • Archives