FOGUEIRA SANTA NO TEMPLO DE SALOMÃO.

BISPOS E PASTORES JUNTAMENTE COM O BISPO MACEDO ESTARÃO CLAMANDO A DEUS PELOS PEDIDOS DAQUELES QUE CREÊM, SERÁ AGORA NO MÊS DE JULHO.

SEDE REGIONAL VILA SÔNIA.

ESTAMOS TODOS OS DIAS CLAMANDO AO DEUS DE ABRAÃO, ISAQUE E ISRAEL EM FAVOR DAQUELES QUE PRECISAM DE UMA MUDANÇA EM SUA VIDA.

TERAPIA DO AMOR

TODAS AS QUINTAS-FEIRAS ACONTECE UM TRATAMENTO VOLTADO PARA A VIDA SENTIMENTAL. O CONSELHEIRO DO AMOR TRAZ UMA PALESTRA. SAIBA MAIS SOBRE ESSA TERAPIA CLICANDO AQUI.

If you are going [...]

GRANDE CRUZADA DA FÉ

O Pastor Alexandre Mendes tem visitado as SEDES REGIONAIS do bloco de Campinas com a caravana da Cruzada da Fé e tem acontecido vários milagres!

A CURA PARA OS VÍCIOS

Todos os domingos as 15:00 "O Combate contra todos os vícios, em uma Universal perto de você".

A REVOLTA É A MESMA!

Quem crer em Deus não pode aceitar ter uma vida de fracassos e derrotas, pois Ele é grande e como vamos deixar os problemas prevalecendo e ficarmos indiferentes a essa situação. Revolta, esse é o espírito daqueles que usam a inteligencia e parte para uma decisão.

By Unknown with

SERVO FANTASMA

“Sou servo… estou como servo… tenho o título de servo.


Estou todos os dias na Igreja, mas, muitas vezes, ninguém me vê…

Falam bem de mim e isso satisfaz-me…

Sou eloquente, por isso, as pessoas acham-me espiritual …

Tenho boas inspirações e isso agrada aos demais servos…

Gosto sempre de ter a palavra final…

Vou às reuniões e digo às pessoas que devem ouvir o pastor…

Quando sou abordado por uma pessoa com a vida amarrada, digo-lhe que ela deveria estar no Altar, que deveria fazer a sua parte, que a culpa, na verdade, é dela…

Quando me procuram em lágrimas, simplesmente, ignoro…

Quando as pessoas chegam atrasadas à reunião viro-lhes as costas, porque elas não têm respeito pela Obra, pelos outros, por Deus e, se dependesse de mim, nem entrariam na Igreja…

Quando faço oração pelas pessoas escolho as que mais me agradam…

Sou acarinhado por muitos na Igreja, daí sentir-me seguro…

Faço por passar despercebido na Igreja, pois não gosto de ser incomodado com coisas que não quero fazer…

Mas, quando me convém, gosto de ser o centro das atenções…

O líder espiritual é muito meu amigo…

Quando acaba a reunião vou logo para casa ou afasto-me para não ouvir o lamento do povo, procuro cercar-me apenas do que me dá prazer…

Faço o que entendo ser certo sem que ninguém se oponha, pois convenço os demais com os meus argumentos…

Faço com que a minha vontade prevaleça diante dos outros como sendo a correta…

Pergunto às pessoas o que elas dizem a meu respeito e isso é o suficiente para confirmar que estou no caminho certo…

Tenho muita influência no seio da Igreja…

O bispo e o pastor já falaram da minha importância, do meu valor, por isso…

Vou evangelizar quando dá jeito ou quando me agrada …

Quando sou exortado acabo por ignorar, pois todos dizem o mesmo, mas eu sei que estou bem.."

E, em todo o tempo, este servo nunca pede a opinião a Deus, os seus olhos não estão nas coisas do Alto, os seus pés vacilam por não estarem firmados na vontade do seu Senhor, o seu coração procura a glória dos homens.

Espiritualmente, está cego e nu, mas não consegue ver o seu estado, não aceita a correção, só ele sabe, só ele está certo, enfim, é servo de si mesmo…

Mas, eis a resposta de Deus: “E ao anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isto diz o que tem os sete espíritos de Deus, e as sete estrelas: 
Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto.” (Apocalipse 3.1)

Você, servo, no que é que se tem apoiado?

Que base sustenta o seu trabalho, a sua vida?

O filho honra o pai, e o servo, ao seu senhor. Se eu sou pai, onde está a minha honra? E, se eu sou senhor, onde está o respeito para comigo? – diz o SENHOR dos Exércitos a vós outros, ó sacerdotes que desprezais o meu nome. Vós dizeis: Em que desprezamos nós o teu nome?”(Malaquias 1.6)

Medite sobre isto…

Pr.Manuel Teixeira-C.E.S Lisboa

By Unknown with

OBREIROS EM FOCO 25-02-13

Programa Obreiros em Foco do dia 25-02-2013 com Bispo Sérgio Corrêa e Bispo Sérgio Gonçalves na IURD TV. (PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DO BP. RENATO CARDOSO E D. CRISTIANE CARDOSO)

By Unknown with

POR QUE O FILHO?‏


Temos ouvido a história de Abraão ressaltando o importante fato de Deus ter lhe pedido o seu sonho.
Abraão casou, aproximadamente, aos 40 anos, e, desde esse tempo, sonhava em ter um filho com a sua esposa Sara. Durante 60 anos, o patriarca perseguiu este ideal.
Depois do nascimento de Isaque, decorridos de seis a sete anos, Deus pede aquela criança em sacrifício.
O sonho que custou mais de seis décadas para ser concretizado agora é requerido por meio da apresentação de um sacrifício.
Por que Deus pediu o sacrifício a Abraão?
O que era mais importante para Deus: o menino sacrificado ou Abraão?
Obviamente, Abraão! Era ele quem estava sendo provado por Deus.
Porém, perante isto, surgem algumas questões: Deus não sabia quem era Abraão? Ele não sabia que o Seu servo atenderia ao pedido que lhe havia sido feito? Então, por que motivo o testou?
Deus sabia que Abraão atenderia ao seu pedido, sabia de tudo, como sabe de todas as coisas, mas o Seu intuito era que o sacrifício de Abraão ficasse registrado na História, como exemplo a ser seguido por todos os que creem nEle. Essa é a razão!
Fez para que soubéssemos o tipo de fé que O agrada, que move a Sua mão, que O faz jurar e movimentar céus e Terra para realizar os nossos sonhos.
O valor do sacrifício não está no menino colocado no altar, mas na obediência.
Quando Abraão colocou o filho no altar e levantou o cutelo para imolá-lo, Deus revelava a todas as gerações o tipo de fé que pretende, o tipo de pessoas que procura para com Ele entrar em aliança: pessoas que não medem esforços, sacrifícios, e vão além dos seus limites para agradá-Lo, para obedecer à Sua voz.
Por conseguinte, o tipo de sacrifício que você apresenta no altar revela sua qualidade de relacionamento para com o Senhor Deus.
Não há obrigatoriedade, de espécie alguma, na sua entrega, e ninguém, seja quem for, tem o direito de opinar quanto ao seu “Isaque”. E se você questionar, então não deverá entregá-lo, pois revela insegurança na sua atitude.

By Unknown with

CARAVANA "A HORA DO MILAGRE" COM BISPO JADSON SANTOS

Caravana "A HORA O MILAGRE" com bispo Jadson Santos no ginásio do XV de Piracicaba. Com a presença do bispo Marcello Brayner responsável pelo Força Jovem Universal

By Unknown with

APOCALIPSE, O SÉTIMO SELO!

By Unknown with

NÃO QUEREM QUE VOCÊ PENSE.


Eis aí algo raro. Reflexão. Considerar o resultado de nossas atitudes. Ver se o que temos feito tem funcionado.
Hoje, mais do que nunca, as pessoas não são motivadas a refletir. Tudo é dado para elas já mastigado. “Esta é a roupa que você tem que vestir agora.” “Esta é a profissão que dá dinheiro.” “Estude isso.” “Estas são as últimas notícias.” “Esta é a sua religião.”
A moda é ditada por quem? E quem lhes deu o direito de dizer o quê e como me vestir?
Últimas notícias? Quer dizer que no mundo inteiro, entre tudo o que aconteceu hoje e está acontecendo com mais de 7 bilhões de pessoas, são estes os acontecimentos mais importantes para mim?
Infelizmente, no momento em que um jovem completa seu ensino médio, ele já foi programado para ser um robô. As escolas, onde supostamente as crianças são enviadas para aprender a pensar, tem promovido o contrário. Faça como é mandado, não pergunte por que.
Mas a culpa não se limita às escolas. É geral. Em casa, no trabalho, nas religiões, na televisão, nas músicas, na cultura em geral — as pessoas não são incentivadas a pensar. A maioria entre os poucos que pensam, não quer que todos pensem. Pensar é poder. Quanto menos gente pensando, mais poder para os que pensam.
Deus quer que você pense. “Pensem bem no que tem acontecido com vocês,” Ele diz em Ageu 1.5.
Somente através de uma fé que pensa se pode chegar a Deus, resolver problemas, emudar de vida.
Somente olhando para os frutos das suas atitudes, os resultados do que você tem feito, você pode mudar de direção e seguir um caminho melhor.
Mas enquanto você for um robô dos interesses dos outros, você não poderá contar com que há de mais poderoso dentro de você: o seu cérebro.
Pensar é poder
Fonte: Blog do bispo Renato Cardoso

By Unknown with

MATÉRIA TEMPLO DE SALOMÃO ATUALIZADA FEVEREIRO 2013

O Templo de Salomão será a maior catedral da Igreja Universal do Reino de Deus no mundo e está sendo construída no distrito do Brás, São Paulo, Brasil. A edificação é inspirada em características da construção do Templo de Salomão, conhecido também como o primeiro templo citado pela Bíblia. Esse localizava-se em Jerusalém, Israel, e fora destruído por Nabucodonosor II da Babilónia em 586 a.C.O Templo de Salomão contará com 126 metros de comprimento, 104 metros de largura, 55 metros de altura com dois subsolos, que corresponde a de um prédio de 18 andares, quase duas vezes a altura da estátua do Cristo Redentor. E o templo terá 36 salas de Escola Bíblica com capacidade para receber mais de 1.300 crianças, estúdios de televisão e rádio, auditório para 500 pessoas e estacionamento para mais de mil carros.[2] Além de 59 apartamentos do tipo quitinetes, 12 apartamentos com 1 suite e 13 de duas suítes.[7] "Este empreendimento é arrojado e empregará tecnologia de ponta para que, quando as pessoas entrarem no local, viajem pelo tempo e sintam-se como se estivessem no primeiro templo construído por Salomão, diz " Rogério Silva de Araújo, arquiteto responsável pela obra em entrevista.

By Unknown with

BRAÇO DIREITO DO REI.


Cuidado, não se deixe enganar por pessoas que querem destruir os que são de Deus


Cidade da Pérsia, reinado de Assuero e sua esposa, rainha Ester. Braço direito do rei: o malvado Hamã. Se não fossem a mão de Deus e a coragem de Ester, todo o povo de Israel teria sido aniquilado.
Quando o rei tem ao seu lado um conselheiro maquiavélico, que lhe dá opiniões erradas e ruins, as consequências podem ser desastrosas, tanto para o soberano quanto para quem está ao redor. 
Afinal, o rei confia nessa pessoa e a escuta, agindo em cima de tudo que ela lhe diz. Foi o que aconteceu naquele tempo; não fosse o homem de Deus Mordecai ter influenciado a fé de sua sobrinha Ester, não teria ficado ninguém para contar a história. Todo o mal já estava preparado por uma mente perturbada e um coração perverso.
Nos dias de hoje, acontece a mesma coisa: aqueles que têm ao seu lado uma pessoa assim, acabam por tomar decisões equivocadas e prejudicar muita gente. Veja bem quem está a seu lado e que influência vem tendo na sua vida; se for uma pessoa temente a Deus e espiritual, é uma bênção; mas se for um Hamã, cuidado, não se deixe enganar por tal pessoa, ela quer destruir os que são de Deus, talvez por inveja, ciúme, vingança ou simplesmente por pura maldade.
Quantas pessoas têm tomado decisões erradas, até mesmo na obra de Deus, sem primeiro verificar se esses conselhos vêm de Deus para abençoar. Mas, para isso, você precisa estar atenta e ser espiritual.
E você? Deixa-se influenciar com facilidade, não tem discernimento de espírito, confia demais nas pessoas sem analisar? Cuidado com quem fica no pé do seu ouvido! Nem todos que aparentam ser espirituais o são realmente.

Fonte: Arca Universal

By Unknown with

O Segredo do Sucesso - Bispo Edir Macedo - Parte 01

O bispo Edir macedo revela o segredo que faz dele um homem bem sucedido em todas as áreas de sua vida, através desta palestra muitos conseguiram esclarecer qual é o caminho que se deve percorrer para alcançar a realização de seus sonhos, clique aqui e assista o vídeo.

By Unknown with

SEMEANDO


“Sobrevindo fome à terra, além da primeira havida nos dias de Abraão, foi Isaque a Gerar, avistar-se com Abimeleque, rei dos filisteus. Apareceu-lhe o SENHOR e disse: Não desças ao Egito. Fica na terra que eu te disser; habita nela, e serei contigo e te abençoarei...” Gênesis 26.1-3
Por causa da fome e extrema dificuldade, a intenção de Isaque era buscar sustento no Egito, já que era o lugar mais rico e fértil da terra naquela época, devido ao rio Nilo, quer dizer: facilidade.
Isaque havia pedido autorização ao rei Abimeleque para ficar em Gerar por algum tempo, porque estava convicto de que encontraria a solução no Egito. Porém, Deus lhe disse: "Fica nesta terra!"
Ainda que essa ordem fosse, aparentemente, a mais incoerente, só existe um lugar seguro e próspero, que se chama "VONTADE DE DEUS".
Ele obedeceu e semeou entre os inimigos e, no mesmo ano, colheu cento por um. Algo que humanamente falando é impossível, mas quando se usa a semente da obediência, os frutos são surpreendentes e abundantes.
Às vezes, buscamos as melhores condições para semear a Palavra de Deus – como rádio, televisão, jornal, um lugar menos violento e com menos miséria – pensando que ali o trabalho evangelístico florescerá. Contudo, se analisarmos o exemplo de Isaque, veremos que ele semeou onde havia miséria, violência, injustiça – tanto é que ele tinha medo de ser morto pelos homens daquele lugar por causa da beleza de sua esposa, e chegou a dizer que ela era sua irmã.
Não seria este o exemplo a seguir? Semear a Palavra de Deus na terra dos inimigos? Afinal, é onde o diabo mais tem atuado por meio de injustiças, violência, estupros, vícios, perseguições, miséria, etc.
Isso não quer dizer que a boa semente não deva ser plantada entre os ricos, porque entre eles o diabo também atua. Porém, de onde vêm as pessoas que mais se dedicam, convertidas, nascidas do Espírito Santo e que se entregam com sinceridade a Deus? Sem dúvida, dos lugares considerados a escória da sociedade; normalmente onde a assistência social, a educação, a segurança, a saúde e o saneamento básico não chegam.
“...pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são.” 1 Coríntios 1.27-28
Se aqueles que se dizem servos e servas de Deus estivessem mais preocupados em semear a boa semente na terra do inimigo, o diabo não estaria semeando o joio no meio do trigo, e não teríamos, dentro das igrejas, tanto ciúme, fofoca, inveja, discórdia, maus olhos e carnalidade.
“…prega a palavra, insta, quer seja oportuno, quer não...” 2 Timóteo 4.2
Fonte: Blog do bispo Macedo

By Unknown with

PALAVRA AMIGA DO BISPO MACEDO - 18-02-2013

Assista a palavra amiga do bispo Macedo, sobre a importância da da fé inteligente. Através desta fé a pessoa tem condições de vencer    a religiosidade.
Explica também se é necessário guardar o sábado, pois há muitas religiões que impõe a observância ao dia de sábado clique e veja:

By Unknown with

QUEM CRÊ?


A crença em Deus tem sido tão vulgar, tão ordinária quanto à crença nos deuses deste mundo.
Razão pela qual quase todos creem em Deus.
Mas, em que Deus?
O Deus desconhecido.
O mesmo se dá com a maioria cristã.
A maioria evangélica crê em Jesus de boca.
E que benefício recebe por isso? Nenhum, zero.
Por quê?
Porque creem em Jesus, ou em Deus, da mesma forma como os demônios.
Estes também creem em Jesus e Deus. Tiago 2.19
Nem por isso deixam de ser demônios e fazer o que é mau.
A maioria "cristã" mantém suas práticas pecaminosas como os demônios.
Embora seja crente assíduo na igreja, jejua, ora, lê a Bíblia, mas também adultera, se prostitui, mente, semeia contendas entre os da fé, etc, etc, etc.
O que adianta esse tipo de crença?
Os benefícios que tem recebido com essa crença são iguais aos dos demônios: nenhum, zero.
O fato é: se crê ou não nesse tipo de crença, não faz nenhuma diferença.
Como se procede a verdadeira crença em Deus?
Como ela se distingue das demais?
Qual a diferença da crença que faz a diferença?
Diferença do que crê daquele que pensa que crê?
Por conta de sua crença, Noé obedeceu à Palavra de Deus.
O que lhe valeu a salvação e de toda sua família do dilúvio.
Também a crença de Abraão o levou a obedecer a Deus.
Resultado: foi abençoado em todos os sentidos,
Morreu em ditosa velhice: 175 anos.
A verdadeira crença é compromissada com atitude de obediência.
Crê quem obedece. Obedece quem crê.
O resto é conversa...
Fonte: blog do bispo Macedo

By Unknown with

PORQUE É TÃO DIFÍCIL ANDAR EM LINHA RETA?

Vários estudos comprovam a dificuldade que o ser humano tem de andar em linha reta. Se você vendar seus olhos em uma campo aberto fizer um teste verá que não conseguiu se mantar o tempo todo em uma reta, clique aqui e descubra o que acontece:

By Unknown with

CARAVANA 'A HORA DO MILAGRE'

Está chegando a caravana A HORA DO MILAGRE em Piracicaba, assim como tem acontecido muitos milagres na vida daqueles que tem participado, agora você morador de Piracicaba e região também pode ver o mesmo acontecer em sua vida. Se deseja maiores informações procure um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de sua casa.
ESTARÁ SENDO REALIZADA ESTA CONCENTRAÇÃO NO GINÁSIO DO XV DE PIRACICABA.

By Unknown with

Assista: José do Egito - Capítulo 3

Após uma estreia surpreendente, a minissérie "José do Egito" manteve ótimos índices de audiência em seu segundo capítulo. De acordo com o Ibope, a trama marcou uma média de 12 pontos, com picos de 14. No horário das 21h45 às 22h35, a Globo liderou com 18 pontos e o SBT, em terceiro, registrou 8 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. A Record investiu alto em "José do Egito". Foram gastos R$7 milhões só em cenografia. A expectativa por audiência era muito grande. Esperava-se por índices semelhantes ao de "Rei Davi", que conquistava picos de até 19 pontos na capital paulista. 
 SE VOCÊ DESEJA ASSISTIR O TERCEIRO CAPÍTULO É SÓ CLICAR.

By Unknown with

A NOITE DA SALVAÇÃO


Quarta-Feira (Noite da Salvação)

‘’Noite da Salvação’’ nome dado a reunião que acontece todas as quartas-feiras no cenáculo Vila Sônia, tal feita pelo Pr. Edson Ramos. Reunião realizada  nesta quarta-feira (13-02) teve por objetivo principal levar as pessoas que por tempos estavam dentro da igreja, porém longe de Deus, á salvação.

Pr. Edson falou sobre os ‘’5 fatos que comprovam a existência do inferno’’ que esses são: A BÍBLIA- é incontestável que a bíblia fala sobre o inferno, ela mapeia como ninguém sobre sua existência, a final de contas foi o próprio Deus que a criou.

A DOR- quando pensamos senti-lá no corpo, estamos enganados, pois sentimos na alma, o corpo voltará ao pó e a alma perecerá para sempre, seja no inferno ou no céu, depende da escolha que faremos.

OS PRÓPRIOS DEMÔNIOS- Os demônios tem ciência da existência do inferno pois sabem que ali estarão por toda eternidade, razão pela qual que lutas diurnamente para que percamos nossa salvação.

O SEMBLANTE- é indiscutível a diferença entre alguém que morre sem a salvação, com qual morre com ela. Quem morre sem ela tem um semblante como se tivesse visto algo muito tenebroso, já quem morre com sua vida nas mãos de Deus seu semblante é sereno, tranqüilo e alegre.

A CONSCIÊNCIA- Ela é nosso árbitro e não mente. Alguém que um dia serviu a Deus e que abandonou a fé e hoje vive uma vida longe de Deus tem consciência que se morrer a qualquer momento irá para o inferno.

Ao final tivemos a busca pelo Espírito Santo, onde muitos alcançaram a tão desejada salvação.


By Unknown with

Congresso Financeiro CV


Segunda-Feira (Congresso Empresarial)

A Palestra empresarial realizada nesta segunda-feira (11-02) pelo Pr. Edson Ramos, teve por objetivo, levar as pessoas além do que elas são capazes.

Mostrou um vídeo motivacional para abrir a visão dos congressistas. E falou que os pensamentos pequenos, limitados, não vão levar a pessoa a nada além da média.

E se você deseja crescer profissionalmente, tem que aprender desenvolver suas habilidades interpessoais, ‘’ Não há como fazer com que as pessoas á sua volta melhorem. A única coisa que você pode fazer é melhorar a si mesmo’’ e se você fazer isso tudo a sua volta automaticamente ficará melhor.

E na oportunidade fizemos um clamor forte para todos aqueles que desejaram consultar a Deus á cerca da sua vida financeira.


By Unknown with

TESTEMUNHO DO TEMPLO DE SALOMÃO


Boa noite, bispo!
Vendo mais uma vez a campanha para ajudar no Templo de Salomão, gostaria de falar, com enorme prazer, acerca do meu testemunho.
Em dezembro de 2011, ouvi o bispo Macedo falar do Templo e fui preenchido com enorme desejo de contribuir.
Independentemente de minha condição financeira na época, que era caótica, doei com alegria. Minhas empresas estavam endividadas e somavam quase 200 mil reais no vermelho. O único dinheiro que tinha, que não era fruto dessas empresas – pois já havia mais de um ano que não retirava um centavo delas –, era um recurso recebido por herança que minha mãe distribuiu entre nós, irmãos, e somava em torno de 20 mil reais, o suficiente para minhas despesas pelos próximos três meses. Todavia, não resolveria o meu problema, além de já vir se esvaindo no decorrer dos meses.
Foi aí que tomei uma decisão e fui até o pastor – na época, o principal de Botafogo (RJ), pastor André –, e doei tudo o que tinha. Para não dizer tudo, me sobraram cerca de 2 mil reais, que serviriam para pagar somente despesas pequenas já assumidas.
Enfim, fiz um desafio, uma prova com Deus, independentemente da alegria e confiança com que decidi ajudar o Templo, Deus tinha de se manifestar. Era tudo ou nada, pois 20 mil reais não pagariam nem 10% das minhas dívidas, além de somente pagar minhas despesas por mais uns dois ou três meses.
Fiz meu sacrifício. Depois disso, o pastor André foi até a minha empresa e determinou que já no mês seguinte Deus faria alguma coisa. Isso foi exatamente no dia 25 de dezembro de 2011.
Bispo, eu só esperei, confiei e continuei fazendo a minha parte. Não foi fácil, pois o diabo me massacrou psicologicamente no dia em que passei o cheque. Porém, em janeiro, o milagre aconteceu. Muitas coisas ocorreram em conjunto que não dá para explicar aqui; só sei que em janeiro mesmo, o impossível aconteceu, os olhos dos grandes se voltaram para nós, uma sucessão de fatos foram ocorrendo que somente Deus poderia fazer. Deus foi trocando pessoa por pessoa, modificando aquilo que até então era impossível; ou seja, estava amarrado havia anos. Mais de um ano que eu não tirava sequer um centavo de lá, além das dívidas, que só vinham se acumulando.
Bispo, em fevereiro, que historicamente é o pior mês do ano, a empresa já vendeu mais do que janeiro, que é o segundo melhor. Isso não ocorreu em nenhuma empresa desse segmento no Brasil. Falo isso porque sei dos números, pois trata-se de uma grande companhia no ramo alimentício, com valores significativos.
Fiz uma doação de 20 mil reais para o Templo, o meu tudo na época, e Deus me devolveu mais de 300 mil até hoje, pouco mais de um ano. As dívidas se foram, além do ano de 2012 ter sido bastante regalado, sem contar com causas na justiça, que estavam presas desde 2004, e foram liberadas ano passado também.
Há mais uma coisa: dei entrada em um apartamento que vale cerca de 1,3 milhão, e o negociei por 850 mil, quando jamais vislumbrei comprar um apartamento; ou seja, além do retorno financeiro, Deus abriu também a minha visão.
Enfim, bispo, é isso. Gostaria de deixar registrado aqui o meu testemunho, para que outras pessoas possam ser também abençoadas.
Agradeço, principalmente, a Deus, e também a ajuda e direcionamento de vocês todos.
Deus os abençoe abundantemente, assim como tem me abençoado.
Grande abraço!
Paulo Grossi.
Fonte: Blog do bispo Macedo

By Unknown with

REFERENCIAL DE DEUS


O que mais ensinar sobre Abraão que não se tenha ensinado?
Mas há algo que poucos têm aprendido nos muitos exemplos na vida de fé deste herói: ele tornou-se o referencial do Deus Vivo na Terra.
Não fica claro quando se fala em Deus com as pessoas.
Afinal de contas, cada ser humano tem considerado o seu próprio deus.
Em geral, nos esportes, os loucos endeusam seus ídolos.
No mundo da música, outros loucos endeusam cantores.
Enfim, em cada segmento de sucesso há sempre um deus idolatrado pela paixão popular.
Cada idólatra tem seu próprio deus.
Como separar o Único e verdadeiro Senhor Deus dos demais?
E, como diferençar um filho de Deus dos idólatras?
A palavra "Deus" significa Um que é adorado.
Adoração ao filho constitui-se idolatria.
Adoração a qualquer humano, animal ou coisa, constitui-se idolatria.
Por conta disso, crer em Deus não significa muito ou, praticamente, nada.
A crença abraâmica mudou o sentido de se crer em Deus.
Seu relacionamento com o Deus Invisível ensina isto.
Ao invocarmos o Deus de Abraão, estamos definindo nossa fé, de forma inteligente, no Senhor que Se revelou a Abraão, fez-lhe promessas e as cumpriu nos mínimos detalhes.
Entre todas as religiões, qual o deus que fez o mesmo com seus seguidores?
Alguém conhece outro deus que tenha cumprido suas promessas como fez o de Abraão?
Somente Ele honrou e continua honrando Abraão e seus filhos na fé.
Abraão foi além da própria bênção.
Ele foi, é e sempre será o referencial de Deus em toda a Terra.
Quando, em o Nome do Senhor Jesus, oro e direciono meus pensamentos ao Deus de Abraão, a minha fé desperta.
Quando pronuncio o Deus de Isaque, a fé aumenta.
Quando completo minha concentração no Deus de Israel, então o sangue da fé ferve e esqueço que estou no mundo.
Quando uso a fé no Deus de Abraão, no Deus de Isaque e no Deus de Israel é como se eu subisse a escada da fé até o Trono do Altíssimo.
Faça essa experiência você também.
Ao desafiar os profetas de Baal, o profeta Elias sabia que sua vida estava em jogo. Se sua oração não tivesse resposta imediata, seria morto. Então, orou:
“Ó SENHOR, Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, fique, hoje, sabido que Tu és Deus em Israel, e que eu sou Teu servo e que, segundo a Tua palavra, fiz todas estas coisas.” I Reis 18.36
Sua oração não durou 20 segundos, e o fogo desceu.
A manifestação gloriosa do Eterno e Único Deus, Desconhecido entre as nações, começou com Abraão.
Abraão ensina que não há limite na conquista pela fé;
Que não se deve medir esforços para praticar a fé inteligente;
Que a obediência incondicional à Voz de Deus foi sua cruz desde o princípio em que andou com o Altíssimo.
Com ele aprendemos que o tamanho da fé é medido pelo seu grau de sacrifício.
Com ele aprendemos a viver pela fé.
Com ele aprendemos a separar a fé da emoção, dos sentimentos do coração.
Com ele aprendemos a sacrificar.
Com ele constatamos a existência do Eterno Deus Criador.
Fonte: Blog do bispo Macedo

By Unknown with

ISTO PRECISA ACONTECER COM VOCÊ!


Boa tarde, bispo!
Meu nome é Fernanda, obreira do cenáculo principal em Salvador (BA). Tenho 27 anos, sou veterinária e, no exato momento, estou de plantão numa clínica.
Estou sempre em busca de leituras que acrescentem a minha fé, e os livros do senhor são excelentes para isso. No momento, estou lendo seu mais novo livro “Nada a Perder” e não consigo largar. Leio e releio diversas vezes o mesmo parágrafo, para ter certeza de que nenhuma mensagem ficou para trás. Desde o início já me identifiquei logo com o título, afinal, quando cheguei à igreja também não tinha mais nada a perder, era a última porta, como aconteceu com tantas outras pessoas antes de chegarem à IURD.
Quando comecei a ler, estava passando por uma grande tribulação em minha vida, e, cada palavra, cada mensagem deste livro, foi muito importante para manter a minha fé aquecida. Uma das partes que mais me ajudou, nos primeiros capítulos, é quando o senhor fala assim: “Deus não fez o rei Davi. Golias, o gigante, e a afronta contra todo o povo de Israel é que o fizeram. Abraão aproveitou a esterilidade de Sara para provar a sua fé irrestrita em Deus. Os desafios, as lutas, as dificuldades são chances para crescer.”
Sempre pedi a Deus que eu tivesse a mesma fé de Abraão, a mesma convicção do rei Davi, então entendi que, para que isso seja possível, tenho de ser moldada, mesmo que tenha de enfrentar tantas adversidades, calúnias e perseguições. Essas eram oportunidades de crescer espiritualmente e ver a grandeza de Deus em minha vida. Aquelas palavras (do livro) me ajudaram muito. Era o Espírito Santo confirmando que estava comigo, mesmo nas tribulações, todos os dias da minha vida.
Enfim, cheguei ao capítulo “Em busca de um novo milagre”, e logo me identifiquei completamente. Quando cheguei à igreja, já fui determinada: Eu quero mudar. Ainda era totalmente perturbada, me vestia de forma devassa, tinha costumes errados, uma bagagem cheia de pecados, porém, o mais importante eu já tinha – determinação. Estava determinada, e nada iria me parar. Morria de medo das reuniões de libertação, mas elas eram necessárias, então passei por cima dos meus medos, da minha vergonha, pois precisava mudar.
Lancei-me completamente na vida com Deus, na leitura da Bíblia, na obediência à Sua Palavra; passei a negar a vontade da minha carne para agradar a Deus, não deixei nem um fio de cabelo de fora e, em seis meses, já estava tendo o meu encontro com Deus e o meu batismo com o Espírito Santo. Nunca esqueço, foi numa vigília. Eu buscava com todas as minhas forças, quando, finalmente, a Sua paz tomou todo o meu ser; a minha língua começou a falar na língua dos anjos, e, na mesma hora, pude ver a grandeza de Deus, pude ter uma noção do tamanho do Seu amor por mim.
Veio-me uma vontade enorme de ganhar almas. Queria que elas tivessem a oportunidade de viver o que eu estava vivendo, de provar do amor de Deus, de saber que para elas também há jeito. Não achava justo desfrutar de tão grande amor, enquanto as pessoas estavam lá fora gemendo. E no livro do senhor vi essa revolta; o senhor queria fazer mais, porque não aceitava ser mais um na multidão. Foi quando comecei a participar nas aulas de candidato. Queria poder fazer mais, atender às pessoas, ajudá-las, isso sim me fazia bem.
Quando exerço a minha profissão, as pessoas falam sempre que faço com muito amor, mas, na verdade, o que amo, realmente, é ajudar as pessoas. Não há nada mais gratificante do que ver uma alma sendo ganha, acompanhar desde a sua libertação até o seu batismo; não há algo mais esplêndido! É nesse momento que o Espírito Santo revela o porquê de ter nos escolhido. Casei com um homem de Deus, um presente do Senhor para a minha vida. Por ele já ter feito a Obra, me ajudou muito, me ensinou muitas coisas que sei hoje, e também deixou que tantas outras o tempo se encarregasse de mostrar.
Bispo, esse desejo arde dentro de mim e, assim como o senhor, também estou buscando cada dia mais intimidade com Deus. Quero muito servi-Lo no altar, mas que não seja a minha, mas a vontade dEle em minha vida. Estou escrevendo esse e-mail porque não tive como conter as minhas palavras em meio a uma leitura tão forte como essa (do livro “Nada a Perder”).
Que Deus continue iluminando o senhor, que mesmo sem saber da minha existência, me ajuda de uma forma como as pessoas mais próximas nunca puderam me ajudar!
Na fé,
Fernanda Mello.
Fonte: Blog do bispo Macedo

By Unknown with

Visita ao Jornal A Tarde

Para mostrar a importância e ter o reconhecimento da sociedade o grupo VPR visita o jornal da tarde, busca mais conhecimentos acerca do trabalho que é preciso fazer para se tornar bem melhor

By Unknown with

MATÉRIA SOBRE A CONSTRUÇÃO DO TEMPLO DE SALOMÃO

A OBRA DO TEMPLO DE SALOMÃO ESTÁ FUNCIONANDO EM RÍTIMO ACELERADO, AGORA MAIS DO QUE NUNCA A CONTRIBUIÇÃO DE TODOS VAI SER DE GRANDE IMPORTÂNCIA E SE VOCÊ TAMBÉM DESEJA FAZER PARTE DESTA OBRA PROCURE UM CENÁCULO DO ESPÍRITO SANTO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ. VEJA AS IMAGENS DA CONSTRUÇÃO...

By Unknown with

Pastor Edson Ramos e sua Esposa Clamam pelos casais


Durante reunião realizada no Cenáculo da Vila Sônia, no último domingo (03), o pastor explicou que longe de Deus não existe felicidade em um relacionamento, é preciso colocar a fé acima dos sentimentos.

Durante a reunião realizada no último domingo (03), às 9h30, no Cenáculo do Espírito Santo do bairro da Vila Sônia, em Piracicaba (SP), Pastor Edson clamou por todos os presentes e também explicou acerca da atitude do ser humano em relação a Deus.
Segundo o pastor, Deus está pronto para intervir na vida daqueles que o buscam, desde que haja a prática da obediência. "Temos que ter consciência que há tempo para tudo, não me refiro às necessidades físicas, do ponto de vista de saúde, vida espiritual ou de libertação, mas sim das bênçãos materiais. Elas vêm de acordo com sua prática de obediência. Quando você tiver maturidade suficiente, Deus vai abençoando sua vida, dia após dia”, explicou.
O pastor ainda salientou que investir no fortalecimento espiritual é fundamental para viver uma vida repleta de paz e realizações. “O Espírito Santo está dando sinais que te conhece, porém, para que Ele possa realizar na sua vida algo de novo, você tem que andar com a presença dEle, manter sua comunhão com Ele, nutrir a sua fé, a mente, beber da Palavra e investir no seu interior, porque seu exterior é o reflexo, o espelho do que está por dentro”, alertou.
Se você deseja ter essa experiência com Deus compareça neste domingo as 9:30h. da manhã na Rua: Nilo Peçanha, 744 - Vila Sônia, Piracicaba. Ou em um Cenáculo do Espírito Santo mais proxímo de você.  

By Unknown with

EX-OBREIRO ENCONTRADO NUMA TRISTE SITUAÇÃO

Quando a pessoa não vigia e deixa o orgulho dominar, o fim dela é triste, uma pessoa que um dia foi iluminada, perde todo brilho e chega ser pisada pelo diabo. Isto é um alerta para todos aqueles que pensam estar de pé.

By Unknown with

A DIFERENÇA,


A diferença entre a mulher guiada pelo Espírito e todas as outras mulheres...
As outras mulheres choram e sentem pena. A mulher guiada pelo Espírito faz o que esta me escreveu:

Minha experiência em Santa Maria (RS)
Acordei com gritos desesperados e barulho de sirene a todo vapor correndo a cidade.
Nem imaginava que se tratava de uma tragédia de grandes proporções. A princípio, a informação era que 20 jovens haviam morrido após o incêndio na conhecida boate Kiss.
Por volta das 10h, fui lá para ver o que realmente estava acontecendo, pois muitas pessoas choravam na rua e outras tantas falavam desesperadas ao celular.
Quando cheguei, me deparei com uma cena horrível: um caminhão parado e vários corpos sendo amontoados, um em cima do outro, todos de jovens que, horas atrás, dançavam e se alegravam, mas agora só estavam os corpos, sem valor, sendo jogados em um caminhão.
Uma jovem ao meu lado perguntou a um bombeiro se ainda havia muitos corpos para serem retirados da boate Kiss, e ele, com um semblante perplexo, disse: “Sim. Vários, dezenas”.
“Já estão confirmadas as mortes de mais de 150 jovens”, respondeu ele, sem parecer acreditar na realidade que estava vivendo.
Não paravam de chegar familiares dos jovens mortos, todos desesperados e sem acreditar no que estava acontecendo.
Por volta das 14h, os corpos já tinham sido levados para o ginásio, e eu consegui entrar na boate.
“Meu Deus, que horror!!!”, pensei.
Era um cenário de terror, desespero e morte. Centenas de sapatos e roupas jogados no chão. Cachorros procuravam por corpos dentro da Kiss, e o cheiro da fumaça ainda incomodava.
Imaginei como estariam os familiares daqueles jovens.
Dirigi-me ao ginásio, mas fui barrada por um segurança que não autorizou a minha entrada, pois não eram os meus familiares que estavam mortos ali dentro. Mas, dentro de mim, era como se fosse. Sentia a dor e não desisti de entrar. Precisava ajudar de alguma forma, dar apoio e levar a eles o consolo que só quem tem o Espírito Santo é capaz de dar.
Finalmente pude entrar no lugar onde os familiares reconheciam seus mortos.
Que cena de filme de horror!
Vários corpos no chão enfileirados. Jovens que morreram com semblante de desespero. Muitos com furos pelo corpo, decorrente das pisadas das meninas, que lutavam para sobreviver. Não sei como explicar a cena forte. E as mães, pais, parentes e amigos tinham que ver aquela imagem triste. Meu Deus, que mente suportaria ver aquela imagem? Como ajudar essas pessoas?
Identifiquei-me como psicóloga, para ser mais útil, e poder levar o apoio necessário àqueles familiares que passavam pela maior dor que alguém pode passar em vida. Todos os que saiam da sala onde haviam reconhecido os corpos, dentre os mais de 200 outros, eram levados pelos médicos até nós, psicólogos, para que pudéssemos acalmá-los.
Saiu uma mãe em total desespero: “Meus dois únicos filhos... Não!!!!”
E a médica a direcionou a mim.
Chorava a mãe, que perdera seus dois únicos filhos: um de 21 anos e o outro de apenas 19. Ela passou mal e teve de ser dopada. Abracei-a e disse que o Senhor Jesus iria dar força a ela. Neste momento, nenhuma palavra é capaz de amenizar a dor. Então, orei em silêncio, para que o mesmo Espírito Santo que estava me confortando pela súbita perda do meu amado marido, que há um mês havia falecido, também a confortasse, e a abracei.
Não seria um simples abraço, mas teria de ser o abraço do próprio Deus. Esqueci a minha dor e senti a dor daquelas pessoas. Eu, graças a Deus, tenho o Espírito Santo, O que me consola; e essas pessoas, o que têm?
Como suportar? Pessoas saindo perplexas e desesperadas de dentro da sala onde os corpos estavam. Muitas passavam mal e desmaiavam.
Como pode? Um dia antes você vê suas filhas bem, alegres e, de um dia para o outro, as vê jogadas no chão, desfiguradas, já com o corpo esverdeado, e muitos outros corpos com o semblante horrível de se ver!
Passei o dia lá juntamente com a minha irmã, que faz a obra de Deus aqui em Santa Maria, e também com voluntários como pastores, obreiros, membros e integrantes do Força Jovem.
Foram muitas mães que tivemos de amparar. Mães que perderam seus únicos filhos; mães que estavam em choque – não tinha como não estarem...
Vários caixões passavam constantemente ao nosso lado.
Em uma sala improvisada, os próprios familiares vestiam e arrumavam as vítimas nos caixões. Tudo sem a menor privacidade. Todos nós tínhamos acesso àquele momento, e muitos nem se importavam, pois todos estavam unidos pela mesma dor.
O velório coletivo começou e a despedida foi dolorosa.
Uma mãe gritava: “Eu disse para a minha filha não ir à festa, mas ela não me ouviu... Se foi!”. Chorava desesperada, quase a ponto de enlouquecer. Só a abracei e chamei um médico para medicá-la.
Outra senhora, que há um mês perdera um filho em um acidente de carro, perdeu o único filho que restara na tragédia da Kiss. Imagine o desespero... Só vendo para entender. Sem falar de tantas outras mães que de igual modo sofriam.
Todos sofriam.
Lara, de 18 anos, chorava a perda do seu irmão: “Meu irmão... Não, meu Deus! Ele estava tão bem... Ai que dor!”
Ele estava na boate para comemorar a entrada no curso de publicidade, e nem se dava conta do fim trágico que teria.
Depois de um dia todo envolvidas com aquele drama, chegamos a nossa casa física e psicologicamente cansadas; mas, com a certeza de que fizemos o que o Senhor Jesus faria se estivesse em nosso lugar: “Consolando os que choravam.” Tudo, graças ao Espírito Consolador que habita dentro de nós.
No dia seguinte à tragédia, me reuni com as integrantes do grupo que também faço parte: o Godllywood, para que, juntas, fôssemos ao hospital dar apoio e passar fé para os familiares das vítimas que estão em estado grave, lutando para sobreviver, todos à espera de um milagre.
Dona Cris, mandei uma mensagem para a senhora dias após a morte do meu marido, e agradeço pelas palavras de fé que recebi. Vim para Santa Maria passar alguns dias na casa da minha irmã, que é esposa de pastor aqui na cidade. E, graças a Deus, pude dar o que de graça recebi de Deus, pois Ele tem me consolado todos os dias.
Esqueci a minha dor e pensei na dor imensa que aquelas famílias estavam vivendo. Agradeço por todos os ensinamentos e por fazer parte do grupo Godllywood, que, por meio das reuniões e tarefas, me ensinam, entre outras coisas, a ser FORTE!
Beijos cheios de carinho e agradecimento para a senhora, minha Big!
Amiga
Fonte: Blog do bispo Macedo

By Unknown with

    • Popular
    • Categories
    • Archives